ESPORTES

Vitória x Treze – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (27/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Vitória x Treze é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (27/03) às 21:30  hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Vitória que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

 
 
   

maranhao hoje

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

https://paraibainforma.com.br/

 

AGENDA DE JOGOS x PALPITES

Vitória 1 x0  Treze

Vitória x Treze: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Estádio Barradão, em Salvador, será palco do confronto entre Vitória e Treze, válido pela última rodada da fase inicial da Copa do Nordeste. Ambas as equipes entram em campo em busca da vitória para manterem vivas suas chances de classificação para a próxima fase do torneio regional.

O Vitória chega para o confronto embalado após uma vitória fora de casa sobre o Fortaleza na rodada anterior. Com 11 pontos, a equipe ocupa a quinta posição na tabela, estando a apenas um ponto do tão almejado G-4. Porém, para garantir sua vaga, o time baiano precisa vencer e torcer por resultados favoráveis de outros confrontos.

Por outro lado, o Treze busca se recuperar da derrota sofrida para o Ceará na última partida. Atualmente, as chances de classificação do Galo da Borborema estão um pouco remotas, e a equipe precisa não apenas vencer o Vitória, mas também contar com tropeços de outros concorrentes do Grupo B para avançar de fase.

Onde Assistir:

Os torcedores poderão acompanhar todos os lances do jogo em tempo real pelo portal ge. Além disso, a partida será transmitida pelos canais Nosso Futebol, ESPN e Star+.

Escalações Prováveis:

*Vitória* – Técnico: Léo Condé – Provável escalação: Lucas Arcanjo; Zeca, Cristián Zapata, João Victor, Lucas Esteves; Willian Oliveira [Luan Vinícius], Léo Naldi, Jean Mota, Matheusinho; Mateus Gonçalves, Alerrandro [Luiz Adriano]. – Desfalques: Camutanga (poupado), Rodrigo Andrade (suspenso), Daniel Jr. e Iury Castilho (em transição), Everaldo e Felipe Vieira (em recuperação de lesão). – Pendurados: Iury Castilho.

*Treze* – Técnico: William De Mattia – Provável escalação: Nayan; Felipe Pacajus, Pedrão, Pablo Júnior, Rubens Carvalho; Roberto, Mateus Chaves, Wanderson; Lucas Mineiro, Di Maria, Fernando Neto. – Desfalques: Guilherme Lucena (em recuperação de lesão).

Arbitragem: – Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) – Árbitro Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN) – Árbitro Assistente 2: George Italo Antas Nogueira (RN) – Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Com expectativa de um duelo acirrado, Vitória e Treze entrarão em campo determinados a conquistar os três pontos e manterem vivas suas esperanças de avançar para a próxima fase da Copa do Nordeste.

 

Compartilhe isso: