ESPORTES INGLATERRA

Newcastle x Manchester City: ASSISTIR AO VIVO, PALPITE, ESCALAÇÕES

Confronto Decisivo na Premier League: Newcastle United enfrenta o Desafio do Manchester City na Gameweek 21

Newcastle United x Manchester City ao vivo aqui PREMIER LEAGUE

 

 
 
   

No próximo sábado, dia 13 de janeiro de 2024, às 17h30 no horário do Reino Unido, todas as atenções se voltam para o St. James’ Park, onde Newcastle United e Manchester City travarão uma batalha crucial na 21ª rodada da Premier League. Neste embate, o atual campeão, Manchester City, almeja encurtar a distância que o separa da liderança, enquanto o Newcastle busca manter viva a esperança de garantir um lugar nas competições europeias.

 

Análise do Confronto:

 

Com uma diferença de onze pontos na tabela, o Manchester City se encontra na terceira posição, enquanto o Newcastle ocupa a nona colocação. Os Magpies, após encerrarem 2023 com três derrotas consecutivas e um revés por 4-2 contra o Liverpool no início do novo ano, encontraram alívio ao vencer o Sunderland por 3-0 na terceira rodada da FA Cup.

 

O histórico recente do Newcastle contra o Manchester City na Premier League não é encorajador, com apenas uma vitória em 32 encontros. Uma derrota neste confronto representaria a décima na temporada para o Newcastle, colocando em risco suas ambições de ingressar na Liga dos Campeões.

 

O Manchester City, por outro lado, vem de uma sequência impressionante de cinco vitórias consecutivas em todas as competições, marcando 17 gols e sofrendo apenas um. Com Kevin De Bruyne de volta de uma lesão, os Citizens estão determinados a fechar a lacuna de cinco pontos que os separa do líder Liverpool na tabela.

 

Prováveis Escalações:

 

*Newcastle United:*

– Dubravka; Trippier, Schar, Botman, Burn; Longstaff, Guimaraes, Miley; Almiron, Isak, Gordon

 

*Manchester City:*

– Ederson; Walker, Dias, Ake, Gvardiol; Rodri, Kovacic; Bernardo, Foden, Grealish; Alvarez

PALPITE

 

Antevemos um confronto equilibrado, uma vez que o Newcastle já conseguiu derrotar o Manchester City em casa nesta temporada. Contudo, o retorno de jogadores-chave e a fase positiva dos Citizens sugerem que eles podem garantir os três pontos. Nossa previsão é de uma vitória do Manchester City por 2 a 1.

 

Este jogo promete emoções intensas, e os torcedores no St James’ Park certamente criarão uma atmosfera vibrante. O resultado será crucial para as aspirações de ambas as equipes na corrida pelo título e por uma vaga nas competições europeias.