ESPORTES INGLATERRA

Manchester United x Tottenham Hotspur: ASSISTIR AO VIVO, PALPITE, ESCALAÇÕES

Prévia: Manchester United vs. Tottenham Hotspur – Rodada 21

Data e Horário: 14 de janeiro de 2024, às 16h30 (horário do Reino Unido)
Local: Old Trafford

Em um confronto de titãs da Premier League, o Manchester United enfrenta o Tottenham Hotspur na rodada 21. Ambas as equipes entram na partida após vitórias na Copa da FA, preparando o cenário para um encontro envolvente em Old Trafford.

 
 
   

Preparação e Forma Recente

O Manchester United garantiu uma vitória por 2 a 0 na Copa da FA contra o Wigan Athletic, enquanto o Tottenham saiu vitorioso com um resultado de 1 a 0 contra o Burnley. À medida que ambas as equipes se preparam para a ação da Premier League, os holofotes estão sobre suas performances recentes e o impacto potencial no confronto de domingo.

Visão Geral do Manchester United

A equipe de Erik ten Hag, após uma notável recuperação contra o Aston Villa no Boxing Day, enfrentou um contratempo com uma derrota por 2 a 1 para o Nottingham Forest. Atualmente em oitavo lugar na Premier League, os Diabos Vermelhos buscam reacender sua campanha doméstica contra um resiliente lado do Tottenham.

Visão Geral do Tottenham Hotspur

O Tottenham de Ange Postecoglou, em alta com cinco vitórias em seis partidas em todas as competições, está a uma curta distância do top quatro. Embora sua recente vitória na Copa da FA tenha mostrado resistência, os Lilywhites enfrentam desafios com lesões e convocações internacionais.

Notícias da Equipe

O Manchester United espera o retorno de jogadores-chave, incluindo Luke Shaw, Casemiro e Lisandro Martinez. No entanto, ausências notáveis incluem Mason Mount, Harry Maguire e Victor Lindelof. O Tottenham navega por convocações internacionais e lesões, com Timo Werner e Radu Dragusin potencialmente estreando.

Escalações Previstas

Manchester United: Onana; Wan-Bissaka, Varane, Evans, Dalot; McTominay, Mainoo; Garnacho, Fernandes, Rashford; Hojlund

Tottenham Hotspur: Vicario; Porro, Emerson, Van de Ven, Udogie; Skipp, Bentancur; Johnson, Kulusevski, Werner; Richarlison

Previsão da Partida

Espera-se um confronto acirrado com ambas as equipes ansiosas por um início positivo em 2024. Prevê-se um empate por 1 a 1, considerando o poder de ataque do Tottenham e a resistência defensiva do Manchester United.

Em conclusão, os entusiastas do futebol podem esperar um emocionante duelo entre dois gigantes da Premier League, enquanto disputam pontos cruciais na campanha contínua da liga. Fique atento para atualizações e análises, já que o Manchester United recebe o Tottenham Hotspur em Old Trafford.