ESPORTES FRANÇA

Strasbourg x Auxerre E Troyes x Brest: ONDE ASSISTIR AO VIVO ESCALAÇÕES, PALPITES – ligue 1

O Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Strasbourg x Auxerre E Troyes x Brest pelo Campeonato Francês, acontece HOJE (19/03) às 11 HS.   O mandante desta partida será o Strasbourg , que buscar os três pontos em seus domínios.

O destaque da primeira metade do campeonato Frances foi mesmo a superioridade do PSG em relação aos demais adversários. Conferindo a classificação do campeonato Francês , pode-se notar como o time francês superou de longe seus adversários. Por outro lado, o atual campeão, o Lille faz campanha fraca e decepciona. O Lyon, outro grande campeão francês também não teve um bom desempenho na primeira fase da competição e nem mesmo se colocou entre os classificados da Europa League.

Strasbourg x Auxerre E Troyes x Brest ao  vivo aqui com imagens aqui

 
 
   

 

 

As partidas do campeonato Francês SERÃO TRANSMITIDAS, nas próximas 3 temporadas por uma nova emissora. Quem acompanha o MRNews e JBLOG, sabe que a transmissão do campeonato vinha sendo feita por uma empresa de STREAMING e de forma gratuita. Entretanto a novidade deste ano é a presença do GRUPO DISNEY, na transmissão do campeonato. Assim sendo, conforme novo contrato, os canais ESPN/ESPN BRASIL/ STAR+ e FOX serão os responsáveis pela transmissão do campeonato. Esta é a novidade que o site traz para os nossos leitores.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

PALPITES

11:00 Strasbourg 2 x 1 Auxerre Rodada 28 11:00 Troyes 1 x 1  Brest Rodada 28

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS

BREVE

ONDE ASSISTIR Strasbourg x Auxerre E Troyes x Brest FICHA TÉCNICA, ODDS, PALPITES DO CAMPEONATO FRANCÊS

A partida poderá ter transmissão para o Brasil do serviço de streaming  ESPN,  ao vivo, em HD, com narração e comentários em português. STAR+transmite: CONFIRA A SEGUIR!

PALPITES 11:00 Strasbourg 2 x 1 Auxerre Rodada 28 11:00 Troyes 1 x 1  Brest Rodada 28
DATA  HOJE (19/03)
Transmissão
STAR + 

 

 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO FRANCÊS