ESPORTES FRANÇA

Montpellier x Clermont E Nice x Lorient: ONDE ASSISTIR AO VIVO ESCALAÇÕES, PALPITES – ligue 1

O Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Montpellier x Clermont E Nice x Lorient pelo Campeonato Francês, acontece HOJE (19/03) às 11 HS.   O mandante desta partida será o Montpellier , que buscar os três pontos em seus domínios.

O destaque da primeira metade do campeonato Frances foi mesmo a superioridade do PSG em relação aos demais adversários. Conferindo a classificação do campeonato Francês , pode-se notar como o time francês superou de longe seus adversários. Por outro lado, o atual campeão, o Lille faz campanha fraca e decepciona. O Lyon, outro grande campeão francês também não teve um bom desempenho na primeira fase da competição e nem mesmo se colocou entre os classificados da Europa League.

Montpellier x Clermont E Nice x Lorient  ao vivo aqui com imagens aqui

 
 
   

Terem Moffi, atualmente emprestado pelo Lorient, vai falhar este jogo pelo Nice por suspensão, Antoine Mendy está a lidar com uma torção no tornozelo, Youcef Atal tem uma lesão na coxa e Sofiane Diop continua afastado devido a uma entorse no joelho.

Moffi e Youssouf Ndayishimiye marcaram no empate com o Nantes na semana passada, com o último marcando sua primeira campanha na liga, enquanto Khephren Thuram, filho do lendário zagueiro Lilian Thuram, foi convocado pela primeira vez para a seleção francesa para o próximo jogo Eliminatórias da Euro.

Na quinta-feira, Gaetan Laborde marcou pelo segundo jogo consecutivo em casa em todas as competições, já que ele, Moffi e Billal Brahimi marcaram na vitória por 3 a 1 sobre o Sheriff na eliminatória da Europa Conference League, enquanto o Nice avançava para as quartas de final daquele torneio. -1 no total.

Yvon Mvogo não estará disponível para Lorient até o final do mês por causa de um tendão dolorido, Julien Laporte não deve voltar até o final de abril devido a uma lesão no joelho, enquanto Gedeon Kalulu e Bonke Innocent estão a algumas semanas de se recuperar de uma virilha. e problema de tornozelo, respectivamente.

Vito Mannone precisou apenas de duas defesas frente ao Troyes para somar o seu segundo jogo consecutivo sem sofrer golos nesta competição, Stephane Diarra fez o segundo da campanha e Bamba Dieng marcou o seu primeiro na Ligue 1 como membro do Lorient desde que se transferiu do Marselha no final Janeiro.

Enzo Le Fee, que tem quatro gols marcados pelo time nacional nesta temporada, está sem marcar no campeonato desde 1º de fevereiro, que também foi a última vez que Ibrahima Kone balançou a rede pelo Le FCL.

Boa escalação inicial possível:
Schmeichel; Lotomba, Todibo, Dante; Ramsey, Rosário, Thuram, Bard; Bouanani, Laborde; pepe

Provável escalação inicial do Lorient:
Manone; Silva, Meite, Talbi, Le Goff; Abergel; Le Bris, Innocent, Le Fee, Faivre; Dieng

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

PALPITES

11:00 Montpellier 2 x 1 Clermont Rodada 28
11:00 Nice 2 x 0 Lorient Rodada 28

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS

BREVE

ONDE ASSISTIR Toulouse x Lille E Lens x Angers FICHA TÉCNICA, ODDS, PALPITES DO CAMPEONATO FRANCÊS

A partida poderá ter transmissão para o Brasil do serviço de streaming  ESPN,  ao vivo, em HD, com narração e comentários em português. STAR+transmite: CONFIRA A SEGUIR!

PALPITES 11:00 Montpellier 2 x 1 Clermont Rodada 28
11:00 Nice 2 x 0 Lorient Rodada 28
DATA  HOJE (19/03)
Transmissão
STAR +