ESPORTES FRANÇA

Reims x Olympique de Marselha: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – LIGUE 1

O Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Reims x Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês, acontece HOJE (19/03) às 16:45 HS.   O mandante desta partida será o Reims , que buscar os três pontos em seus domínios.

Noah Jean Holm (costas), Myziane Maolida (tornozelo) e Emmanuel Agbadou (músculo) estão todos afastados devido a lesão, o que significa que Will Still pode embaralhar seu pacote neste fim de semana.

Dito isso, Folarin Balogun é titular garantido no ataque, já que o emprestado do Arsenal, de 21 anos, marcou 16 gols em 26 jogos na Ligue 1 nesta temporada, enquanto apenas Kylian Mbappe, do PSG, e Jonathan David, do Lille, marcaram mais.

 
 
   

Quanto aos visitantes, eles não poderão contar com o suspenso Leonardo Balerdi no domingo, depois que o zagueiro argentino levou um cartão vermelho na última partida.

Espera-se que Eric Bailly, emprestado pelo Manchester United, substitua Balerdi como zagueiro, enquanto Alexis Sanchez continuará liderando a linha após seu gol contra o Strasbourg.

Em termos de lesões, o Marselha ainda não pode contar com o ausente de longa data Pedro Ruiz, com o meio-campista marroquino Amine Harit também devendo ficar de fora no futuro próximo.

Reims x Olympique de Marselha ao  vivo aqui com imagens aqui

 

 

As partidas do campeonato Francês SERÃO TRANSMITIDAS, nas próximas 3 temporadas por uma nova emissora. Quem acompanha o MRNews e JBLOG, sabe que a transmissão do campeonato vinha sendo feita por uma empresa de STREAMING e de forma gratuita. Entretanto a novidade deste ano é a presença do GRUPO DISNEY, na transmissão do campeonato. Assim sendo, conforme novo contrato, os canais ESPN/ESPN BRASIL/ STAR+ e FOX serão os responsáveis pela transmissão do campeonato. Esta é a novidade que o site traz para os nossos leitores.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

PALPITES

16:45 Reims 0 x1  Olympique de Marselha Rodada 28

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS

Reims 
Diouf; Foket, Keita, Abdelhamid, De Smet; Matusiwa, Lopy; Ito, Munetsi, Flips; Balogun

Marseille  
Lopez; Mbemba, Bailly, Kolasinac; Clauss, Rongier, Veretout, Tavares; Under, Malinovskyi; Sanchez

ONDE ASSISTIR Reims x Olympique de Marselha FICHA TÉCNICA, ODDS, PALPITES DO CAMPEONATO FRANCÊS

A partida poderá ter transmissão para o Brasil do serviço de streaming  ESPN,  ao vivo, em HD, com narração e comentários em português. STAR+transmite: CONFIRA A SEGUIR!

PALPITES 16:45 Reims 0 x1  Olympique de Marselha Rodada 28
DATA  HOJE (19/03)
Transmissão
STAR + 

 

 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO FRANCÊS