ESPORTES

Fortaleza x Ferroviário: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – CEARENSE 2023

A partida Fortaleza X Ferroviário  acontece HOJE (19/03) ÀS 18:30 hs. O mandante da partida é o Fortaleza que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Cearense de 2023.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

O Fortaleza não vence há quatro jogos. O time perdeu para Ceará, Cerro Porteño (duas vezes) e empatou com o Ferroviário. O time de Vojvoda quer voltar a vencer e encontrar encaixe no ataque. O técnico argentino deve apostar em força máxima para chegar na final do Cearense e seguir na busca pelo pentacampeonato.

O Ferroviário está na disputa do Nordestão e do Cearense. O time ainda não foi derrotado na Copa do Nordeste, soma três vitórias e quatro empates. Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o time vive boa fase com apenas três derrotas em 19 jogos na temporada.

 
 
   

Onde assistir: Nosso Futebol e DAZN.

 

 

Fortaleza X Ferroviário AO VIVO/Pré-jogo

 

 

Os direitos de transmissão do Campeonato Cearense seguem com situação indefinida. Sem acerto com nenhuma emissora de televisão até o momento, a Federação Cearense de Futebol (FCF) tem conversas com a empresa LiveMode para a transmissão da competição.

Por enquanto, as conversas giram em torno do modelo de transmissão, a quantidade de partidas a ser exibida e em qual plataforma. A LiveMode é a criadora da plataforma de streaming NordesteFC (ex-LiveFC) e detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste desde 2019. O SBT no Ceará E NA BAHIA fizeram propostas para adquirir os jogos para exibição local. Os resultados desta negociação devem até o fim do mês. Por outro lado, alguns jogos também são transmitidos aqui no MRnews e na Eleven.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir? PALPITES

Os jogos iniciais do campeonato cearense não terão transmissão ao vivo.

18:30 Ferroviário 1 x 3 Fortaleza Semifinal

PROVÁVEIS TIMES

Provável FORTALEZA: João Ricardo; Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino; Lucero, Romarinho e Thiago Galhardo.
Provável FERROVIÁRIA: Douglas Dias, Rodrigo Negueba, Roni Lobo, Éder Lima, Mattheus Silva; Lincoln, Vinicius Paulista, Felipe Guedes; Deyzinho, Erick Pulga e Ciel.

 

 

Onde assistir Fortaleza X Ferroviário pelo Campeonato Cearense de 2023 HOJE (19/03) às 16  hs

Todos os jogos dos grandes do estado serão transmitidos por: AINDA INDEFINIDO. Todavia, a alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte, além do Google e Youtube da FCF.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos.

Detalhes de Transmissão: SporTV: não, Premiere: não , Globo (TV DIÁRIO (CE)): não confirmado ainda . 

TV LEÃO – jogos do FORTALEZA:  https://www.youtube.com/c/TVLe%C3%A3o/videos

TV VOZÃO – JOGOS DO CEARÁ: https://www.youtube.com/user/vozaotv