ESPORTES

Atlético-GO x Aparecidense: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS , PALPITES, ESCALAÇÕES – GOIANÃO 2023

O jogo entre Atlético-GO x Aparecidense  e acontece HOJE (19/03) às 17 hs. O mandante da partida é o Atlético busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Goiano de 2023. Role a tela e assista aqui mesmo no MRNews

 

Aparecidense e Atlético-GO entram em campo neste sábado (11/03), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano. O confronto de volta acontecerá no próximo domingo, 19 de março.

 
 
   

Buscando conquistar o seu primeiro título estadual, a Aparecidense terá o apoio dos seus torcedores para conquistar uma boa vantagem atuando em casa contra o Atlético Goianiense, atual campeão da competição que chega com força máxima para conquistar o bicampeonato consecutivo.

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

 

A TV Brasil Central vai transmitir os jogos do Campeonato Goiano de Futebol da Primeira Divisão de 2023. O anúncio oficial foi feito no início da tarde desta quinta-feira (22), dentro da programação do Brasil Central 24 Horas. Por meio de parceria com a Federação Goiana de Futebol (FGF), a TV da Agência Brasil Central obteve os direitos para transmitir, ao vivo, os jogos do Goianão no próximo ano. A notícia também é um presente para os torcedores goianos.

Após fechar parceria com o Governo de Goiás para a transmissão de jogos do Campeonato Goiano na TV aberta, a Federação Goiana de Futebol também firmou parceria com a plataforma de streaming DAZN para exibição das partidas. Dessa maneira, todos os seis jogos de cada rodada serão mostrados, afinal o canal FGF TV, no Youtube, também será utilizado.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

PALPITES DO GOIANÃO

17:00 Atlético-GO 2 x 0 Aparecidense Semifinal

 

Provável DRAGÃO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Araos; Shaylon, Felipe Vizeu e Luiz Fernando

APARECIDENSE (BREVE)

 

Onde assistir Atlético-GO x Aparecidense pelo Campeonato Goiano

Todos os jogos dos grandes do Goiás serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

 

Jogo Atlético-GO x Aparecidense
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
DAZN SIM
GLOBO não
FGF TV sim
MRNEWS SIM AO VIVO

 

GOIANO 2023

O Conselho técnico do Campeonato Goiano de 2022, realizado no fim de novembro, definiu os rumos do torneio que abre a temporada do próximo ano. Na ocasião, os representantes dos 12 times participantes do campeonato estiveram presentes e, assim, as datas para o início e fim da temporada foram definidas, tendo início no dia 26 de janeiro e terminando no dia 03 de abril.