ESPORTES PORTUGAL

Braga x Porto: ONDE ASSISTIR AO VIVO EM DIRETO, PALPITES, ESCALAÇÕES – LIGA BWIN

O jogo entre Braga x Porto pelo Campeonato Português 2022/2023 (Liga Portugal bwin), acontece hoje, HOJE (19/03) às 15 hs. O mandante desta partida será  Braga que busca a vitória sob seus domínios. 

12:30 Casa Pia x Marítimo Rodada 25
15:00 Braga x Porto Rodada 25
17:30 Boavista x Famalicão Rodada 25

Braga x Porto – AO VIVO AQUI

 
 
   

A dupla defensiva do Braga, formada por Paulo Oliveira e Tormena, supostamente não perdeu a esperança de se recuperar de suas aflições a tempo do confronto com o Porto, mas será difícil para qualquer um dos homens forçar seu caminho para o primeiro onze.

Como resultado, Serdar Saatci, de 20 anos, pode ganhar mais um merecido início na defesa – tendo jogado sem sofrer golos em Rio Ave e Vizela – e Jorge não tem outras preocupações físicas para resolver para a eliminatória.

Apenas alguns minutos depois de preparar o primeiro gol de Al-Musrati, Bruma, emprestado pelo Fenerbahce, foi substituído no intervalo do último sábado, mas o ala não está se recuperando de nenhuma lesão e deve estar bem para começar este jogo.

Quanto ao Porto, a expulsão de Pepe na Liga dos Campeões não significa nada para este fim de semana, e Otavio também está de volta de uma suspensão continental, tendo recebido ordem de marcha em San Siro há três semanas.

Nenhum de João Mário, João Marcelo ou Francisco Meixedo estará de volta ainda, enquanto a condição física do veterano defensivo Pepe também está sendo monitorada depois que ele perdeu a segunda mão contra o Inter, então Marcano e Fábio Cardoso devem formar dupla na defesa.

Evanilson aparentemente estará bem, apesar de também ter sido forçado a sair na Liga dos Campeões, enquanto as novas pernas de Otavio podem ser utilizadas no lugar de Stephen Eustaquio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E TIMES

Braga  
Matheus; Gomez, Saatci, Niakate, Sequeira; Medeiros, A. Horta, Al-Musrati, Bruma; R. Horta, Ruiz

Porto  
Costa; Pepe, Cardoso, Marcano, Wendell; Otavio, Grujic, Uribe, Galeno; Taremi, Evanilson

 

 

 

PLACAR AO VIVO, PROGNÓSTICOS, PALPITES, ESCALAÇÕES E CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO PORTUGUÊS

PALPITES:

12:30 Casa Pia 1 x 1 Marítimo Rodada 25
15:00 Braga 0 x 3 Porto Rodada 25
17:30 Boavista 1 x 2 Famalicão Rodada 25

Onde assistir Braga x Porto pelo Campeonato Português AO VIVO, EM DIRETO PALPITES E PROGNÓSTICOS

Desta forma, a transmissão não ocorrerá pela TV Aberta, mas para os assinantes do ESPN, a partida estará disponível. A TV por assinatura sempre escolhe os principais jogos, em especial de Benfica, Porto e Sporting, além do Vitória. 

 

JOGOs  12:30 Casa Pia 1 x 1 Marítimo Rodada 25
15:00 Braga 0 x 3 Porto Rodada 25
17:30 Boavista 1 x 2 Famalicão Rodada 25
DATA HOJE (19/03)
Transmissão
ESPN: não FOX SPORTS: NÃO STAR PLUS: SIM
HORÁRIO 15 hs (de Brasília)

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA BWIN 2022/2023

<