ALEMANHA ESPORTES

Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – BUNDESLIGA

O jogo entre Bayer Leverkusen x Bayern de Munique Pelo Campeonato Alemão, acontece HOJE (19/03) às 13:30 hs . O mandante desta partida será o Bayer que buscar os três pontos em seus domínios. O campeonato Alemão, também conhecido como a Bundesliga, começa sua edição 2022 – 2023 muito agitado.

Bayer Leverkusen x Bayern de Munique AO VIVO / NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO com imagens aqui

 

 
 
   

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E TIMES

Bayer Leverkusen 
Hradecky; Tapsoba, Tah, Hincapie; Frimpong, Andrich, Palacios, Bakker; Diaby, Wirtz; Azmoun

Bayern Munich 
Sommer; Pavard, Upamecano, De Ligt; Coman, Goretzka, Kimmich, Davies; Musiala, Mane; Muller

 

PALPITES

13:30 Bayer Leverkusen 1 x 4 Bayern de Munique Rodada 25

 

Entretanto, este ano, a Bundesliga terá uma transmissão completamente diferente daquela que já é tradicional. Assim, a OneFootball, aplicativo dedicado à transmissões e apostas esportivas, quem venceu a concorrência e desbancou a Disney, canais da ESPN e FOX fará as transmissões para o pais. Por outro lado, a BAND também transmitirá um jogo do Alemão, Todos os domingos, jogos que acontece às 10:30 hs.  Para baixar o Aplicativo e assistir às partidas, basta acessar o anúncio nesta página e fazer o download.

Portanto, como anunciado pelo próprio app, as transmissões para o Brasil serão gratuitas. O APP do OneFootball, terão direito de transmissão de até oito jogos por rodada, ou seja, praticamente todos eles.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: ONDE ASSISTIR HOJE PELA BUNDESLIGA, PALPITES 

Leverkusen permanecerá sem Charles Aranguiz e Andrey Lunev devido a problemas na panturrilha e nas costas, respectivamente, enquanto Patrik Schick, Karim Bellarabi e Nadiem Amiri estão em grandes dúvidas depois de perder a viagem a Budapeste durante a semana.

Desde que não tenha preocupações com o cansaço, Alonso pode não ver razão para mudar um time vencedor, o que significa que ele provavelmente manterá sua formação preferida de 3-4-2-1 e tentará acertar o Bayern na transição.

Os bávaros, por sua vez, viajarão sem Lucas Hernandez e Manuel Neuer, ambos afastados da temporada devido a graves lesões nas pernas. Eric Choupo-Moting perdeu a vitória do fim de semana passado contra o Augsburg devido a um problema nas costas e não pode ser arriscado no domingo.

Assim, os visitantes devem alinhar com um ataque fluido, sendo o regresso de Sadio Mané de lesão oportuno dada a fisicalidade que o avançado senegalês pode proporcionar nas zonas ofensivas.

Kingsley Coman e Leon Goretzka devem regressar depois de terem descansado na última vez, sendo João Cancelo e Serge Gnabry os candidatos mais prováveis a dar lugar à dupla.

 

PALPITES   13:30 Bayer Leverkusen 1 x 4 Bayern de Munique Rodada 25
DATA HOJE (19/03)
Transmissão
ONEFOOTBALL