ESPORTES INGLATERRA

Wolves x Leeds United: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – PREMIER LEAGUE

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2022/2023, entre Wolverhampton x Leeds United  acontece hoje, HOJE (18/03) às 12 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Wolverhampton que tentará a vitória em seu território.

Wolverhampton x Leeds United Ao vivo aqui

 

 
 
   

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Wolverhampton  
Sa; Semedo, Dawson, Kilman, Jonny; Lemina, Neves, Moutinho; A. Traore, Jimenez, Podence

Leeds United 
Meslier; Ayling, Koch, Wober, Firpo; Roca, McKennie; Summerville, Aaronson, Harrison; Bamford

O técnico do Wolves, Lopetegui, confirmou que Hwang está descartado até depois da pausa internacional devido a uma lesão não especificada, juntando-se a Sasa Kalajdzic, Chiquinho, Diego Costa (todo o joelho) e Hugo Bueno (coxa) nas laterais.

Boubacar Traore – que não joga desde novembro – está se aproximando de um problema na virilha, mas não estará apto para jogar no sábado, embora Pablo Sarabia esteja disponível para seleção depois de perder a derrota em Newcastle com um problema no calcanhar.

É improvável que Lopetegui faça muitas mudanças, se houver, em sua equipe titular, embora nomes como Matheus Cunha, Pedro Neto e Rayan Ait-Nouri estejam todos pressionando por uma convocação.

Quanto ao Leeds, Tyler Adams deve consultar um especialista após sofrer uma lesão na coxa e atualmente não há prazo para seu possível retorno, enquanto Stuart Dallas (perna) e Adam Forshaw (virilha) ainda estão se recuperando de lesões de longa duração.

Liam Cooper, que foi convocado para a seleção escocesa, não joga desde o início de fevereiro, mas o zagueiro está disponível para ser escalado no sábado junto com o artilheiro Rodrigo, que saiu do banco contra o Brighton depois de perder sete jogos com uma lesão no tornozelo ferida.

Tanto Rodrigo quanto o atacante propenso a lesões Bamford terão sua condição física avaliada antes do pontapé inicial, e se nenhum estiver apto para começar, Georginio Rutter ou Wilfried Gnonto podem ser convocados para operar no meio.

 

 

PALPITES

12:00 Aston Villa 2 x 1 Bournemouth Rodada 28
12:00 Brentford 1 x 0 Leicester Rodada 28
12:00 Southampton 1 x1  Tottenham Rodada 28
12:00 Wolverhampton 2 x 1 Leeds United Rodada 28
14:30 Chelsea 2 x 0 Everton Rodada 28

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE ATUALIZADA 2022/2023

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

 

PALPITES  12:00 Aston Villa 2 x 1 Bournemouth Rodada 28
12:00 Brentford 1 x 0 Leicester Rodada 28
12:00 Southampton 1 x1  Tottenham Rodada 28
12:00 Wolverhampton 2 x 1 Leeds United Rodada 28
14:30 Chelsea 2 x 0 Everton Rodada 28
DATA   HOJE (18/03)
 
HORÁRIO 12 hs (de Brasília)

Wolverhampton x Leeds United: ONDE Assistir ao vivo Premier League HOJE, PALPITES

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times. Em 2021/2022, a mecânica será a mesma de anos anteriores, mas, sem público. Confira ao final do artigo detalhes sobre esta temporada.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + / DISNEY + sim
ESPN SIM
ESPN BRASIL NÃO
ESPN 2 NÃO
ESPN EXTRA NÃO
FOX NÃO