ESPORTES INGLATERRA

Chelsea x Everton: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – PREMIER LEAGUE

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2022/2023, entre Chelsea x Everton  acontece hoje, HOJE (18/03) às 14:30 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Chelsea que tentará a vitória em seu território.

Chelsea x Everton  Ao vivo aqui

 

 
 
   

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Chelsea  
Kepa; Fofana, Koulibaly, Cucurella; James, Kovacic, Fernandez, Chilwell; Mudryk, Havertz, Felix

Everton  
Pickford; Coleman, Tarkowski, Keane, Godfrey; Iwobi, Onana, Gueye, Doucoure, McNeil; Gray

Os corações estavam na boca quando Wesley Fofana pareceu se lesionar no final da partida contra o ex-clube Leicester, mas o zagueiro foi visto se divertindo nas comemorações e aparentemente evitou um problema sério, o que é mais do que pode ser dito para uma riqueza de Os outros regulares do primeiro time de Potter.

Armando Broja, Cesar Azpilicueta, Mason Mount, Raheem Sterling e Thiago Silva continuam confinados na sala de tratamento, mas há esperança para todos Pierre-Emerick Aubameyang, Edouard Mendy, Reece James e N’Golo Kante, o último dos quais poderia finalmente fazer um plantel pela primeira vez desde agosto.

No entanto, apenas James pode ter alguma chance de chegar ao primeiro onze da lista duvidosa, enquanto João Félix deve manter a titularidade apesar de ter sido expulso ao intervalo por alteração táctica no King Power.

Quanto ao Everton, Dyche não tem novas preocupações a relatar sobre o sucesso sobre o Brentford, mas minimizou as chances de Dominic Calvert-Lewin retornar antes do intervalo internacional.

Nathan Patterson está perto de se recuperar de um revés no joelho, enquanto Andros Townsend permanece à margem para os visitantes, que também devem escalar um onze reconhecível sem necessidade de consertar o que não está quebrado.

Uma escalação inicial idêntica veria Ben Godfrey continuar a manter Vitaly Mykolenko afastado na esquerda, embora Conor Coady esteja esperando nas laterais, caso Dyche opte por uma configuração defensiva pesada.

 

 

 

PALPITES

12:00 Aston Villa 2 x 1 Bournemouth Rodada 28
12:00 Brentford 1 x 0 Leicester Rodada 28
12:00 Southampton 1 x1  Tottenham Rodada 28
12:00 Wolverhampton 2 x 1 Leeds United Rodada 28
14:30 Chelsea 2 x 0 Everton Rodada 28

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE ATUALIZADA 2022/2023

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

 

PALPITES  12:00 Aston Villa 2 x 1 Bournemouth Rodada 28
12:00 Brentford 1 x 0 Leicester Rodada 28
12:00 Southampton 1 x1  Tottenham Rodada 28
12:00 Wolverhampton 2 x 1 Leeds United Rodada 28
14:30 Chelsea 2 x 0 Everton Rodada 28
DATA   HOJE (18/03)
 
HORÁRIO 14:30 hs (de Brasília)

Chelsea x Everton: ONDE Assistir ao vivo Premier League HOJE, PALPITES

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times. Em 2021/2022, a mecânica será a mesma de anos anteriores, mas, sem público. Confira ao final do artigo detalhes sobre esta temporada.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + / DISNEY + sim
ESPN SIM
ESPN BRASIL NÃO
ESPN 2 NÃO
ESPN EXTRA NÃO
FOX NÃO