O jogo entre Paysandu x Tuna Luso acontece HOJE (18/03) às 17 hs. O mandante da partida é o Paysandu que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Paraense de 2023, o Parazão!
O Paysandu recebe o Tuna Luso na tarde deste sábado (18), às 17h (de Brasília), na Curuzu, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura, na TV aberta.
Sem vencer há três partidas, o Paysandu acabou caindo para a segunda colocação do grupo B. O Papão perdeu seus dois zagueiros titulares por suspensão, mas conta com os retornos de Eltinho e Alex Matos, recuperados de lesões.
Já o Tuna Luso está na segunda posição do grupo C, com 5 pontos. Porém, o time também está ameaçado pelo rebaixamento e sabe que precisa ganhar para se afastar do risco.
Paysandu x Tuna Luso com imagens aqui
Os jogos do Parazão serão transmitidos pela TV Meio Norte em seu canal. Pelo segundo ano consecutivo, a parceria entre o Grupo Meio Norte de Comunicação, a Cultura Rede de Comunicação e a Fundação Paraense de Radiodifusão deverá proporcionar aos telespectadores a programação esportiva do Campeonato Paraense.
A Globo perdeu, há alguns anos, os direitos de transmissão do Campeonato Paraense e, neste ano, algo tradicional voltará a acontecer. O Paraense será transmitido pela TV Cultura (PA). A Globo também poderá transmitir o jogo das 16 horas de domingo.
Desta forma, haverá a transmissão de jogos dos principais clubes do estado pela TV Aberta, em específico, a TV Cultura , assim como aconteceu em 2019. A Globo também poderá transmitir o jogo das 16 horas de domingo.
Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.
PALPITES E ESCALAÇÕES PARAZÃO DE 2023
Paysandu 2 x 0 Tuna Luso
Paysandu: Thiago Coelho; Edilson (Samuel Santos), Wanderson, Jiménez, Eric Vieira; Rithely, João Vieira (Ricardinho) e Fernando Gabriel (Hernández); Bruno Alves, Vinícius Leite (Vicente) e Mário Sérgio.
Tuna Luso: Jader; David, Dedé, Marlon, Garagau; Felipe Recife, Lineker, Wallacer e Juninho; Welthon e Paulo Rangel.