ESPORTES

Ceará x Iguatu: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES E PRÉ-JOGO COM IMAGENS

A partida Ceará x Iguatu  acontece HOJE (182/03) ÀS 16 hs. O mandante da partida é o Ceará que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Cearense de 2023.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

O Ceará não vence há três jogos. Após o triunfo contra o Fortaleza, o Vovô acumula uma derrota (com os reservas, para o Vitória, pelo Nordestão), um empate (com o Iguatu, pelas semifinais do Campeonato Cearense) e uma eliminação nos pênaltis para o Ituano no meio da semana, pela Copa do Brasil. O time entrou em campo com força máxima, mas não evitou a eliminação na competição nacional.

O Iguatu teve a semana inteira de preparação para o duelo. O time soma 10 jogos na temporada, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Para o duelo, o técnico Washington Luiz deve colocar em campo o que tem de melhor.

 
 
   

Onde assistir: Nosso Futebol e DAZN.

 

 

Ceará x Iguatu AO VIVO/Pré-jogo

 

 

Os direitos de transmissão do Campeonato Cearense seguem com situação indefinida. Sem acerto com nenhuma emissora de televisão até o momento, a Federação Cearense de Futebol (FCF) tem conversas com a empresa LiveMode para a transmissão da competição.

Por enquanto, as conversas giram em torno do modelo de transmissão, a quantidade de partidas a ser exibida e em qual plataforma. A LiveMode é a criadora da plataforma de streaming NordesteFC (ex-LiveFC) e detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste desde 2019. O SBT no Ceará E NA BAHIA fizeram propostas para adquirir os jogos para exibição local. Os resultados desta negociação devem até o fim do mês. Por outro lado, alguns jogos também são transmitidos aqui no MRnews e na Eleven.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir? PALPITES

Os jogos iniciais do campeonato cearense não terão transmissão ao vivo.

18:30 Ferroviário 1 x 3 Fortaleza Semifinal

PROVÁVEIS TIMES

Provável CEARÁ: Richard; Caíque Gonçalves, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Danilo Barcelos; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Vitor Gabriel.

Provável IGUATU: Marcelo, Talisson Calcinha, Regineldo, Max Oliveira, Wender, Guidio, Thiaguinho, Caxito, Dedeco, Pedrinho, Luiz Soares.

 

 

Onde assistir Ceará x Iguatu pelo Campeonato Cearense de 2023 HOJE (18/03) às 16  hs

Todos os jogos dos grandes do estado serão transmitidos por: AINDA INDEFINIDO. Todavia, a alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte, além do Google e Youtube da FCF.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos.

Detalhes de Transmissão: SporTV: não, Premiere: não , Globo (TV DIÁRIO (CE)): não confirmado ainda . 

TV LEÃO – jogos do FORTALEZA:  https://www.youtube.com/c/TVLe%C3%A3o/videos

TV VOZÃO – JOGOS DO CEARÁ: https://www.youtube.com/user/vozaotv