ESPORTES

Nova Iguaçu x Audax: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS – CARIOCÃO 2023 – TAÇA RIO

A partida entre Nova Iguaçu x Audax Acontece HOJE (18/03) às 15:30 hs O mandante da partida é o Nova Iguaçu que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca de 2023Fique atento no NOSSO site para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV

Nova Iguaçu chega para a partida frente ao Audax com moral, uma vez que o time laranja está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2023, após vencer o Nova Mutum, no meio de semana, por 5 a 2.

Antes de eliminar o time do Mato Grosso, o Orgulho da Baixada já tinha eliminado o Vitória, em um sonoro 2 a 0 contra os baianos.

 
 
   

Já o Audax chega para a partida buscando levar alguma vantagem para o confronto da volta, que será sob seus domínios.

 

 

Nova Iguaçu x Audax AO VIVO COM IMAGENS

 

O Campeonato Carioca de 2022 terá 12 times se enfrentando em turno único, que é chamado de Taça Guanabara, onde os quatro melhores times avançam para as semifinais. Entretanto, aqueles que ficarem entre o quinto e oitavo não poderão disputar o título simbólico da Taça Rio.

A FERJ também divulgou a previsão do primeiro clássico da competição, na rodada quatro, que será entre Flamengo e Fluminense, que foram os times que decidiram o estadual de 2022 e as notícias do Flamengo, notícias do Vasco e notícias do Fluminense, o leitor do Opinião e Notícia acompanha nos sites do grupo MRnews.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação do Nova Iguaçu: Anderson Max; Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio Duarte; Léo Índio, Gustavo Nicola e Luã Lúcio; Andrey Dias, Breno e Ewerton.

Desfalques Nova Iguaçu: nenhum.

Escalação do Audax: Leandro; Lucas Mota, Igor Amaral, Thomás Kayck e Kaio Cristian; Diego Valderrama, Romarinho e Higor Leite; Levi, Pablo Thomaz e Emerson Urso.

Desfalques Audax: Nenhum

 

PALPITES DO CARIOCÃO 2023

15:30 Nova Iguaçu 2 x 1 Audax-RJ Taça Rio (Semifinal)
16:00 Fluminense 1 x 0 Volta Redonda Semifinal
18:00 Portuguesa-RJ 0 x 3 Botafogo Taça Rio (Semifinal)