ESPORTES

Fluminense x Volta Redonda: ONDE ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS, PALPITES E ESCALAÇÕES – CARIOCÃO 2023

A partida entre Fluminense x Volta Redonda Acontece HOJE (18/03) às 16 hs O mandante da partida é o Fluminense que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca de 2023Fique atento no NOSSO site para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV

Fluminense e Volta Redonda se encaram, neste sábado, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. No primeiro confronto, o Esquadrão de Aço venceu por 2 a 1. Com isso, tem a vantagem do empate. Já o Tricolor precisa de uma simples vitória para avançar às finais da competição. O jogo será às 16h, no Maracanã.

Os times não devem sofrer alterações e podem vir a campo com as mesmas formações. No entanto, a expectativa pelo lado do Fluminense é em relação a Marcelo. O lateral-esquerdo está regularizado, treinando normalmente e pode pintar entre os relacionados para a partida. Além disso, Felipe Melo e John Kennedy também estão à disposição de Fernando Diniz.

 
 
   

 

 

Fluminense x Volta Redonda AO VIVO COM IMAGENS

 

O Campeonato Carioca de 2022 terá 12 times se enfrentando em turno único, que é chamado de Taça Guanabara, onde os quatro melhores times avançam para as semifinais. Entretanto, aqueles que ficarem entre o quinto e oitavo não poderão disputar o título simbólico da Taça Rio.

A FERJ também divulgou a previsão do primeiro clássico da competição, na rodada quatro, que será entre Flamengo e Fluminense, que foram os times que decidiram o estadual de 2022 e as notícias do Flamengo, notícias do Vasco e notícias do Fluminense, o leitor do Opinião e Notícia acompanha nos sites do grupo MRnews.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e PH Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.

Desfalques: Manoel, Jorge e Gustavo Apis (lesionados).
Pendurados: –

VOLTA REDONDA (Técnico: Rogério Correa)​
Vinicius Dias; Wellington Silva, Alix Vinicius, Sandro Silva e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Luizinho, Pedrinho e Lelê.

Desfalques: Daniel Felipe (lesionado).
Pendurados: –

 

PALPITES DO CARIOCÃO 2023

15:30 Nova Iguaçu 2 x 1 Audax-RJ Taça Rio (Semifinal)
16:00 Fluminense 1 x 0 Volta Redonda Semifinal
18:00 Portuguesa-RJ 0 x 3 Botafogo Taça Rio (Semifinal)

 

 

AO VIVO  e PRÓXIMOS JOGOS >>  Campeonato Carioca  << veja aqui

 

Onde assistir Fluminense x Volta Redonda pelo Campeonato Carioca – CARIOCÃO 2023

Os jogos do Carioca deverão ser transmitidos por várias plataformas em 2022. Segundo o “UOL”, há negociação avançadas entre Ferj, clubes e TVs para o Campeonato Carioca explorar múltiplas plataformas, ou seja, não se prender a uma única forma de transmissão, como ocorria nos últimos anos. A novidade em 2023 será a entrada dos canais  dos streamer Casimiro , a Cazé TV, que transmitirá todos os jogos de VASCO E BOTAFOGO, quando estes forem mandantes.

Além da TV aberta, a tendência é que outras mídias, além da TV aberta, sejam exploradas. Há também a chance da criação de um pay-per-view próprio da competição, onde cada clube ficaria com o percentual que fosse arrecadado por sua torcida.
A BAND fechou com dois dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro para tranmissão em TV Aberta, o Vasco, e Botafogo não aceitaram a proposta. O FluminenseFlamengo terão seus jogos televisionados pela BAND, quando forem mandantes.

Jogo

16:00 Fluminense x Volta Redonda Semifinal

Canal Transmite?
BAND / BANDSPORTS SIM
PPV VASCO/BOTAFOGO/FLA/FLU NÃO
CAZÉ TV não
PPV CARIOCÃO não
MRNEWS COM IMAGENS