INGLATERRA

Brentford x Leicester: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – PREMIER LEAGUE

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2022/2023, entre Brentford x Leicester  acontece hoje, HOJE (18/03) às 12 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Brentford que tentará a vitória em seu território.

Brentford x Leicester Ao vivo aqui

 

 
 
   

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Brentford  
Raya; Hickey, Pinnock, Mee, Henry; Jensen, Norgaard, Onyeka; Mbeumo, Toney, Wissa

Leicester City  
Ward; Pereira, Amartey, Souttar, Castagne; Dewsbury-Hall, Mendy; Tete, Maddison, Barnes; Iheanacho

 

O meio-campista do Brentford, Vitaly Janelt, foi substituído no intervalo contra o Southampton devido a uma lesão no joelho e perderá o jogo de sábado, enquanto Kristoffer Ajer contraiu um problema na panturrilha e também não está disponível para seleção.

A dupla de Bees se juntará a Keane Lewis-Potter (joelho) e Thomas Strakosha (tornozelo) na sala de tratamento, enquanto Mads Roerslev será avaliado antes do pontapé inicial depois de perder a vitória em St Mary’s com um pequeno problema no tendão.

A ausência de Janelt provavelmente fará com que Frank Onyeka ou Josh Dasilva ocupem seu lugar na equipe titular, juntando-se a Mathias Jensen e Christian Norgaard no meio-campo.

Quanto ao Leicester, Victor Kristensen (tornozelo), James Justin (Aquiles), Youri Tielemans (tornozelo) e Ryan Bertrand (joelho) permanecem afastados devido a lesão, enquanto Wout Faes cumprirá uma suspensão de um jogo após sua expulsão no fim de semana passado.

Jonny Evans está em dúvida depois de sofrer um revés em sua recuperação de um problema na coxa, então Daniel Amartey pode fazer parceria com Harry Souttar como zagueiro, com Rodgers provavelmente voltando para uma defesa de quatro homens depois de começar com três na defesa contra o Chelsea.

Espera-se que Harvey Barnes seja convocado para começar no flanco esquerdo, enquanto Tete, Wilfred Ndidi e Jamie Vardy também tentarão forçar seu caminho de volta ao primeiro XI, enquanto Rodgers pondera mudanças após uma má forma.

PALPITES

12:00 Aston Villa 2 x 1 Bournemouth Rodada 28
12:00 Brentford 1 x 0 Leicester Rodada 28
12:00 Southampton 1 x1  Tottenham Rodada 28
12:00 Wolverhampton 2 x 1 Leeds United Rodada 28
14:30 Chelsea 2 x 0 Everton Rodada 28

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE ATUALIZADA 2022/2023

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

 

PALPITES  12:00 Aston Villa 2 x 1 Bournemouth Rodada 28
12:00 Brentford 1 x 0 Leicester Rodada 28
12:00 Southampton 1 x1  Tottenham Rodada 28
12:00 Wolverhampton 2 x 1 Leeds United Rodada 28
14:30 Chelsea 2 x 0 Everton Rodada 28
DATA   HOJE (18/03)
 
HORÁRIO 12 hs (de Brasília)

Brentford x Leicester: ONDE Assistir ao vivo Premier League HOJE, PALPITES

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times. Em 2021/2022, a mecânica será a mesma de anos anteriores, mas, sem público. Confira ao final do artigo detalhes sobre esta temporada.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + / DISNEY + sim
ESPN SIM
ESPN BRASIL NÃO
ESPN 2 NÃO
ESPN EXTRA NÃO
FOX NÃO