ESPORTES INGLATERRA

Aston Villa x Bournemouth: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – PREMIER LEAGUE

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2022/2023, entre Aston Villa x Bournemouth  acontece hoje, HOJE (18/03) às 12 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Aston que tentará a vitória em seu território.

Aston Villa x Bournemouth Ao vivo aqui

 

 
 
   

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Aston Villa 
Martinez; Cash, Konsa, Mings, Digne; McGinn, Luiz; Bailey, Buendia, Ramsey; Watkins

Bournemouth 
Neto; Smith, Stephens, Senesi, Kelly; Anthony, Lerma, Rothwell, Ouattara; Billing; Solanke

Houve um colírio no banco do Aston Villa no fim de semana passado, quando Diego Carlos fez uma convocação pela primeira vez desde a ruptura do tendão de Aquiles, mas o zagueiro provavelmente será forçado a aceitar a substituição minutos antes de ser considerado para o primeiro XI novamente.

Philippe Coutinho e Jed Steer continuam a ocupar lugares de reserva ao lado de Boubacar Kamara e Leander Dendoncker, que recupera de uma lesão no pulso sofrida num “acidente doméstico”.

Recém-saído de uma convocação para o Three Lions, Watkins está prestes a se tornar o primeiro inglês a marcar 10 gols em três temporadas consecutivas da Premier League pelo Villa desde Gabriel Agbonlahor entre 2007 e 2010.

Da mesma forma, o Bournemouth foi capaz de receber David Brooks de volta ao banco de braços abertos contra o Liverpool pela primeira vez desde sua recuperação do câncer, mas, como é o caso de Carlos, os minutos como reserva serão os primeiros na agenda do galês.

Todos Adam Smith, Hamed Traore, Junior Stanislas, Ilya Zabarnyi e Marcus Tavernier estão ocupando vagas na sala de tratamento, e ainda não está claro quantos membros do quinteto podem retornar antes da pausa internacional.

O’Neil reverteu para uma defesa de quatro homens para a vitória sobre o Liverpool, rebaixando Chris Mepham das fileiras, e o treinador do Cherries não deve ver necessidade de fazer muitas mudanças táticas aqui. Jordan Zemura também esteve ausente desse sucesso, mas seu rebaixamento foi devido a um impasse de contrato em andamento, e não a qualquer preocupação com o condicionamento físico.

PALPITES

12:00 Aston Villa 2 x 1 Bournemouth Rodada 28
12:00 Brentford 1 x 0 Leicester Rodada 28
12:00 Southampton 1 x1  Tottenham Rodada 28
12:00 Wolverhampton 2 x 1 Leeds United Rodada 28
14:30 Chelsea 2 x 0 Everton Rodada 28

 

Aliás, a Premier League entra em sua fase final, já que os campeonatos europeus sempre tem metade da temporada em um ano e o final da temporada no ano seguinte, com o Inglês não é diferente. Nesta primeira etapa do Campeonato Inglês, o que ficou marcado foi mesmo a campanha ruim do time de CR7, o Manchester United, que teve um desempenho aquém do esperado nA classificação da PREMIER. Por outro lado, o rival MANCHESTER CITY conseguiu manter os bons resultados e foi o campeão simbólico do primeiro turno.

Liverpool, Chelsea, West Ham mostraram força na primeira metade e podem brigar por vagas nas principais competições de 2023/2024, inclusive a Champions League. A surpresa, entretanto, ficou por conta do Ham  que teve excelente desempenho, mas já começa a perder força.

 

No Brasil, na TV Aberta, não transmitirá mais os jogos, ao menos, a princípio. Quem detém os direitos mundiais da competição, incluindo o Brasil é o Grupo Disney, que incorpora canais de esportes como a ESPN, ESPN Brasil, FOX SPORTS e agora, a nova marca a STAR +.  Oficialmente quem transmite os jogos da Premiere, sempre envolvendo os maiores times ESPN, Fox também detém, como segunda força, direitos sobre as transmissões. O STARZ, ou STAR + deve transmitir TODOS os jogos da competição. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE ATUALIZADA 2022/2023

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

 

PALPITES  12:00 Aston Villa 2 x 1 Bournemouth Rodada 28
12:00 Brentford 1 x 0 Leicester Rodada 28
12:00 Southampton 1 x1  Tottenham Rodada 28
12:00 Wolverhampton 2 x 1 Leeds United Rodada 28
14:30 Chelsea 2 x 0 Everton Rodada 28
DATA   HOJE (18/03)
 
HORÁRIO 12 hs (de Brasília)