ESPORTES

Rosario Central x Colón: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – ARGENTINO

O Rosario Central acaba de vencer o River Plate em visita e agora recebe o Colón de Santa Fe, que vem de duas derrotas consecutivas. Este encontro acontecerá na data 27 da Liga Argentina de Futebol Profissional. Será que o canalha será capaz de obter a vitória?

 

pré-jogo/ narração  24.10. 16:30 Rosario Central x Colón – –  JOGO AO VIVO AQUI

 

 
 
   

24.10. 16:30 Rosario Central x Colón —  STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

PALPITES

24.10. 15:30 Barracas Central 0 x 1 Newell’s Old Boys –
24.10. 16:30 Rosario Central 0 x 2 Colón –
24.10. 20:30 Tigre 1 x 0 Arsenal Sarandí-

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Rosario Central: Gaspar Servio; Damián Martínez, Facundo Almada, Juan Cruz Komar, Lautaro Blanco; Walter Montoya, Claudio Yacob, Marcelo Benítez, Luciano Ferreyra; Alejo Veliz, Lucas Gamba.

Colón de Santa Fe: Ignacio Chicco, Augusto Schott, Facundo Garcés, Paolo Goltz, Leandro Ojeda, Leonel Picco, Baldomero Perlaza, Cristian Bernardi, Facundo Farías, (c) Luis Miguel Rodríguez, Ramón Ábila

Rosário Central
El Canalla está recuperando seu jogo, o tempo está dando razão a Carlos Tevez, porque o DT assumiu quando o time estava em último, agora ele está em 22º lugar na Liga com 31 pontos, sem objetivo de atingir nenhuma cota internacional. A equipe tem cinco jogos invictos, com quatro empates e uma última vitória contra o River Plate (1-2). Algo que o aflige é a falta de golos porque em cinco jogos só marcou quatro golos. Os maiores responsáveis ​​são os avançados Gaspar Servio e Alejo Veliz com 3 golos cada; muito pouco para ser chamado de artilheiro da equipe.

COLÓN de Santa Fé
De um momento desastroso a não ter certeza de vencer novamente. El Sabalero consertou uma série de seis jogos sem vencer com três vitórias consecutivas: Platense (1-2), Patronato (1-0) e Estudiantes (2-4), mas perdeu novamente para o Racing (0-2). O motivo do bom momento é o atacante que não para de marcar, sendo um dos times mais difíceis para os rivais; mas com 2 gols a menos no placar, baixam os braços como aconteceu na última partida. A única coisa ruim é que por enquanto eles não estão lutando por algo específico, é muito rebaixado jogar o próximo sul-americano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *