NOTÍCIAS

SAEG avança com a instalação de novos macromedidores pelo Programa de Redução de Perdas – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

A SAEG (Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá) segue avançando com o Programa de Redução de Perdas de Água, uma das principais iniciativas de modernização e melhoria do sistema de abastecimento do município.

Como parte desse trabalho, novos macromedidores de vazão estão sendo instalados em diferentes pontos da cidade. Os equipamentos permitem acompanhar com mais precisão a distribuição de água, auxiliar na identificação de possíveis perdas e contribuir para uma operação mais eficiente do sistema.

 
 
   

Dando continuidade às ações do programa, uma nova instalação será realizada nesta semana:

27 de outubro (terça-feira)
Setor Pedregulho

Durante a realização dos serviços, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos seguintes bairros:

  • Pedregulho Parte Alta
  • Jardim Coelho Neto
  • Vila Galvão

A ação está prevista para o início da manhã, com normalização gradual do abastecimento ao longo do dia, após a conclusão dos trabalhos.

A instalação dos macromedidores faz parte dos investimentos realizados pela SAEG para aumentar a eficiência operacional, reduzir desperdícios e aprimorar o controle do sistema de abastecimento, contribuindo para mais segurança e qualidade no fornecimento de água à população.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 156 ou pelo aplicativo 156 SAEG.