• São Paulo, SP
O Campo Mourão venceu o Jaraguá por 5 a 4, na prorrogação, neste sábado (26), na Arena Ivo Sguissardi, em Xanxerê, e está na final da Copa Sul.
O jogo foi de viradas: o Campo Mourão chegou a abrir 4 a 3 com dois gols de Jonathan Franceschetto e dois de Carlos Eduardo “Kaduzin”, mas o Jaraguá buscou o empate em 4 a 4 já nos minutos finais, com o segundo gol de Bruno de Seixas Martins, forçando a prorrogação. Na etapa extra, o Campo Mourão já jogava com um a menos, após expulsão de Samuel, quando Kaduzin marcou o gol da classificação.
Final de domingo
Com o resultado, o Campo Mourão enfrenta a Chapecoense na final da Copa Sul, neste domingo, às 16h, também na Arena Ivo Sguissardi. Os dois clubes já haviam se enfrentado na última rodada da fase de grupos, na sexta-feira (25), quando o Campo Mourão venceu por 1 a 0, gol de Kauê na segunda etapa, em partida controlada do início ao fim. O resultado garantiu ao Carneirão a liderança do Grupo B com campanha invicta e sem sofrer gols nos três jogos da fase classificatória.
O Jaraguá chegava embalado à semifinal depois de vencer o CAD Guarapuava por 2 a 1 na sexta-feira (25), partida em que o time foi dirigido pelo auxiliar técnico após o técnico Xande passar mal antes do jogo.

