Mauá

TJRJ sediou reunião preparatória para congresso sobre Estado de Direito e ética judicial

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) promoveu, na última sexta-feira (29), na sede do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), o Encontro de Presidentes e Ministros de Cortes Nacionais e Internacionais sobre os Princípios de Bangalore de Conduta Judicial, reunião preparatória para o Congresso Internacional Estado de Direito e Ética Judicial, que está sendo realizado em Brasília.

O encontro teve a participação de diversas autoridades, entre elas os ministros do STJ Herman Benjamin (presidente da corte) e Benedito Gonçalves (diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam).

 
 
   

O relatório preliminar do evento no Rio de Janeiro está em processo de tradução para outros idiomas. Clique aqui para acessar a versão em inglês.

Veja mais informações sobre o encontro preparatório no site do TJRJ.