A dupla do Pinheiros ministrou uma animada clínica nas areias do Clube
O associado do Esporte Clube Pinheiros, que gosta de praticar o vôlei de praia, teve um sábado diferente. Neste dia 23, amanhã toda foi dedicada à cerca de 50 sócios, entre mulheres e homens, que participaram de uma animada clinica ministrada por nada menos que Carol Solberg e Bárbara Seixas, a dupla do Clube e campeã da etapa do Rio e do Circuito Mundial de vôlei de praia 2024.
Orientando cada um como inicia a fase dos treinamentos, com alongamento inicialmente, depois a trocas de bolas com levantamento e movimento ofensivo, todos participaram de uma forma muito descontraída. Depois foram formados vários quartetos, com Carol e Babi jogando uma contra outra em quartetos diferentes, também no masculino e feminino.
O evento contou com a presença do presidente do Clube, Carlinhos Brazolin e do presidente do Conselho, Guilherme Reis, além das diretoras Cris Araújo e Cássia Perim, essas duas responsáveis pela organização da clínica.
No final da Clínica, a diretoria do Vôlei de Praia fez uma homenagem a Bárbara Seixas, que estará deixando às quadras na próxima temporada. Babi, como é carinhosamente chamada, recebeu uma placa de agradecimento por tudo que fez vestindo a camisa do Azul e Preto, culminando com o título do Circuito Mundial no Rio de Janeiro.
“Jamais vou esquecer o apoio, o carinho que recebemos aqui no Pinheiros. Foi um enorme prazer passar esse dia com vocês, procurando transmitir o que fazemos em nossa preparação. O Pinheiros estará sempre na minha lembrança”, disse Babi.
Carol, que vai continuar defendendo o Pinheiros na próxima temporada, possivelmente com Rebecca – ainda não assinou o contrato – também estava muito feliz pelo dia junto com os associados do Pinheiros. “É sempre bom vir ao Pinheiros, encontrar com os associados que acompanham nossa participação no circuito, mandam mensagens de apoio e, agora, estamos aqui juntos. Sempre que for marcado estaremos aqui para esse encontro muito legal”.
“Carol e Babi são especiais. Foi muito bom trazê-las para o Clube e sempre que possível se colocaram à disposição para esse tipo de evento. Pena que o calendário não dá mais opções”, disse Carlinhos Brazolin.
Depois a dupla, que veio acompanhada da técnica Letícia Pessoa, voltou para o Rio de Janeiro.