ESPORTES

AO VIVO Porto x Vitoria de Guimaraes assistir EM DIRETO Taça da Liga Portugal 23/24, HOJE (17/04), escalações, palpites

O jogo entre Porto x Vitoria de Guimaraes pelo Taça da Liga Português 2023/2024 (Liga Portugal), acontece hoje, HOJE (17/04) às   17 hs. O mandante desta partida será  Estrela que busca a vitória sob seus domínios. 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

 

 
 
   

 AO VIVO AQUI

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

 

A partida válida pelo campeonato Português não terá transmissão na TV Aberta. Já na TV fechada, dá para ver os jogos dos principais times da ‘TERRINHA’, como Benfica, Porto e Sporting.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Preview: Porto vs. Vitoria de Guimaraes – Análise, Previsão, Notícias das Equipes e Escalações

Porto e Vitoria de Guimaraes se enfrentam na segunda partida das semifinais da Taca de Portugal no Estadio Do Dragao, na quarta-feira à noite. O Porto leva uma vantagem de um gol para este jogo, e uma vitória ou empate garantirá sua vaga na final contra o Sporting Lisbon.

Análise da Partida

O Porto, após ser eliminado da Liga dos Campeões pelo Arsenal e com uma diferença de 15 pontos para o líder Sporting na Primeira Liga, vê na Taca de Portugal a única chance de conquistar um título nesta temporada. A equipe precisa melhorar seu desempenho recente, com uma série de resultados ruins na liga.

O Vitoria de Guimaraes, por outro lado, está nas semifinais da Taca de Portugal pela primeira vez desde 2016-17. Além disso, está fazendo uma boa campanha na Primeira Liga, ocupando o quinto lugar e ainda na briga por uma vaga na Liga Europa.

Notícias das Equipes

O Porto terá desfalques importantes, com Pepe e Evanilson suspensos devido a cartões vermelhos. Além disso, Ivan Marcano e Zaidu Sanusi estão lesionados e devem ficar de fora. No lado do Vitoria, Ricardo Mangas é uma dúvida após sofrer uma lesão recente, enquanto Mikel Villanueva pode retornar ao time titular após uma longa ausência.

Escalações Prováveis

**Porto**: Costa; Sanchez, Otavio, Pedro, Wendell; Gonzalez, Grujic; Conceicao, Pepe, Galeno; Taremi

**Vitoria de Guimaraes**: Varela; Ribeiro, Borevkovic, Fernandes; Gaspar, Handel; T Silva, Mendes, Freitas; J Silva, Cesar

Previsão

Embora o Porto seja o favorito para a partida, sua forma recente e os desfalques podem nivelar o jogo. Prevemos um empate por 1-1, com o Porto avançando para a final com base no placar agregado.

Para análises de dados mais detalhadas sobre os resultados mais prováveis, placares e muito mais para esta partida, [clique aqui](#).

Fique ligado para mais análises e previsões de grandes jogos de futebol!

Compartilhe isso: