ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Mazatlán x Xolos Tijuana CAMPEONATO Mexicano 2023/2024, LIGA MX HOJE (30/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

A PARTIDA entre Mazatlán x  Tijuana é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana 2023/2024. Contudo, a bola rola HOJE (30/03) às 00 hs (horário de Brasília). A partida tem  Mazatlán  como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, ERAM feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Entretanto, o app deixou de fazê-lo. A transmissão era feita apenas por STAR+ e ESPN, que também não tem mais transmitido. Assim sendo, fique atento no site para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

 
 
   

Existem canais internacionais que transmitem os jogos, veja a seguir.

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO AO VIVO AQUI

Previsão da Partida: Mazatlán FC vs. Tijuana – Liga MX

Após a pausa pela data FIFA, a emoção retorna à Liga MX, e o Estádio Encanto será o cenário do confronto entre Mazatlán FC e os Xolos de Tijuana para abrir a jornada 13 do futebol mexicano.

Neste jogo, os Xolos de Tijuana chegam em uma situação complicada, ocupando o 16º lugar na tabela geral. Eles são o único time na competição que ainda não conquistou uma vitória, acumulando oito empates e quatro derrotas até o momento. Com 14 gols marcados e 20 sofridos, eles estão lutando para melhorar seu desempenho e somar pontos importantes nesta fase do torneio.

Por outro lado, o Mazatlán FC também não está passando por seu melhor momento. Embora tenham começado a temporada com resultados surpreendentes contra equipes como o América e as Chivas, atualmente estão na 16ª posição da tabela, com apenas duas vitórias, três empates e sete derrotas. Com nove pontos, 16 gols marcados e 25 sofridos, eles precisam recuperar sua forma para subir na classificação.

Este confronto promete ser interessante, já que ambas as equipes buscam desesperadamente somar pontos para melhorar sua situação na Liga MX. No entanto, o Mazatlán FC tem a vantagem de jogar em casa, o que pode influenciar no resultado final da partida.

Em conclusão, embora ambas as equipes estejam passando por momentos difíceis, o Mazatlán FC pode ter uma leve vantagem neste confronto. No entanto, no futebol, tudo pode acontecer, e será emocionante ver como este jogo se desenrola e qual equipe consegue sair vitoriosa no Estádio Encanto.

ONDE ASSISTIR

Para assistir à transmissão online de MRNews

 

 

 

Canal Atlético San Luis x Mazatlan
TUDN.COM  sim
STARPLUS SIM SÓ INTERNACIONAL
OUTRO YOUTUBE LIGA MX (SÓ INTERNACIONAL)

 

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

 

 

 

O Campeonato Mexicano

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

Campeonato Mexicano.

O Campeonato Mexicano, também conhecido como Liga MX ou Liga BBVA Bancomer MX, é uma das competições mais importantes e emocionantes do futebol no México. Fundada em 1943, a liga tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e popularização do esporte no país. Com 18 clubes participantes desde 2004 (exceto na temporada 2019/20, quando teve 19 equipes), a Liga MX atrai uma base de torcedores apaixonados e oferece um alto nível de competição a cada temporada.

Compartilhe isso: