ESPORTES

PALPITE Al-Ittihad x Auckland City: ONDE VER AOBVIVO, ESCALAÇÕES

Palpites para o Jogo Al-Ittihad vs. Auckland City

O aguardado confronto entre Al-Ittihad e Auckland City promete ser um espetáculo emocionante. Com base nas análises das equipes e nas recentes performances, aqui estão os palpites para o jogo:

O jogo entre Al-Ittihad x Auckland City pelo Mundial de Clubes e acontece hoje (12/12) às 15 hs . A competição é disputada em estilo mata-mata. A partida vale uma vaga na próxima etapa da competição mais importante do planeta. Mundial é organizado pela FIFA

 
 
   

Palpite

Resultado Final: Al-Ittihad 3 x 0 Auckland City

Escalações Prováveis:

*Al-Ittihad:*
– Grohe
– Alshanqiti, Hawsawi, Hegazy, Bamsaud
– Kante, Fabinho
– Alamri, Coronado, Jota
– Benzema

*Auckland City:*
– Tracey
– Vale, Mitchell, Lee, Lobo
– Garriga, D. Heijer, Howieson, Ilich, Manickum
– Kilkolly

Observações sobre as Escalações:

– O zagueiro Luiz Felipe, após sofrer uma lesão muscular na derrota por 3 a 1 para o Damac em 7 de dezembro, está fora do confronto, representando uma ausência significativa na defesa do Al-Ittihad.

– A boa notícia para os torcedores do Al-Ittihad é o retorno aos treinos de Benzema e Romarinho, que podem iniciar a partida, fortalecendo as opções ofensivas da equipe.

– Benzema, com quatro gols na história do torneio, busca igualar nomes como Cesar Delgado, Luis Suarez e Lionel Messi, aumentando ainda mais a expectativa em torno de sua performance.

– Auckland City, com uma formação 4-5-1 possível, conta com Cameron Howieson e Dylan Manickum para oferecer qualidade decisiva e superar a equipe do Al-Ittihad.

Onde Assistir:

O jogo será transmitido pela Caze TV, proporcionando aos fãs a oportunidade de acompanhar cada lance e torcer por suas equipes favoritas.

Em resumo, esperamos um jogo emocionante, com o Al-Ittihad buscando a vitória por 3 a 0, destacando-se pela qualidade ofensiva, enquanto o Auckland City procura surpreender com sua formação tática e jogadores-chave. Prepare-se para um espetáculo de futebol envolvente!