ESPORTES INGLATERRA

PALPITES Tottenham x Fulham: ONDE ASSISTIR AO VIVO, NOTÍCIAS ESCALAÇÕES – PREMIER

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2023/2024, entre Tottenham x Fulham  acontece hoje, HOJE (23/10) às 16 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Tottenham que tentará a vitória em seu território.

Enquanto Bissouma fica de fora devido a uma suspensão de um jogo, o desfavorecido Pierre-Emile Hojbjerg deve ser convocado para uma escalação intocada do Tottenham, onde Son Heung-min e Cristian Romero atuarão após sustos em dever internacional.

Tottenham x Fulham Ao vivo aqui PREMIER LEAGUE

 

 
 
   

 

 

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Tottenham Hotspur 
Vicario; Porro, Romero, Van de Ven, Udogie; Sarr, Hojbjerg; Kulusevski, Maddison, Son; Richarlison

Fulham 
Leno; Castagne, Bassey, Ream, Robinson; Pereira, Palhinha, Iwobi; Decordova-Reid, Vinicius, Willian

PALPITES

 

16:00 Tottenham 2 x 0 Fulham

melhor odd Burnley= SPORTSBET.IO

MELHOR ODD EMPATE: GALERA BET

MELHOR BÔNUS DE BOAS VINDAS: F12BET – ATÉ R$500,00

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

Enquanto Bissouma fica de fora devido a uma suspensão de um jogo, o desfavorecido Pierre-Emile Hojbjerg deve ser convocado para uma escalação intocada do Tottenham, onde Son Heung-min e Cristian Romero atuarão após sustos em dever internacional.

Brennan Johnson (músculo posterior da coxa) também tem chance de estar envolvido, enquanto Rodrigo Bentancur agora está trabalhando com o grupo novamente, mas ainda precisa de tempo para se recuperar após oito meses na enfermaria, onde Ryan Sessegnon (músculo posterior da coxa), Manor Solomon (joelho), Ivan Perisic (joelho) e Alfie Whiteman (tornozelo) permanecem.

Apesar de já ter dois gols e cinco assistências em seus primeiros oito jogos na Premier League com a camisa do Spurs, Maddison quer quebrar a barreira pessoal neste fim de semana, já que todas as sete contribuições vieram do Estádio Tottenham Hotspur.

Enquanto isso, Silva ficou fervendo no empate do Sheffield United há dois fins de semana, quando Issa Diop se machucou visivelmente e cedeu a posse de bola com a expectativa de que os Blades colocariam a bola para fora, mas os visitantes optaram por continuar jogando antes de Robinson acertar sua própria rede.

Diop está agora confirmado como sofrendo de uma lesão no pé e é um dos quatro jogadores indisponíveis para os Cottagers, que também não têm outro zagueiro, Tosin Adarabioyo, um jogador que esteve brevemente relacionado com uma transferência para o Spurs durante o verão.

Kenny Tete (virilha) e outro ex-alvo do Tottenham, Adama Traore (coxa), também estão fora da disputa pelo Fulham, que convocará Calvin Bassey para se juntar a Ream em uma defesa esgotada.