BRASILEIRÃO ESPORTES

Grêmio x Palmeiras: ESCALAÇÕES, ONDE VER AO VIVO, PALPITES – BRASILEIRÃO SÉRIE A

A partida entre Grêmio x Palmeiras é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (21/09) às 21:30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Grêmio

Em seu confronto mais recente, o Grêmio empatou em um eletrizante jogo contra o Corinthians, com o placar final de 4 a 4. Esse duelo ficou marcado como a partida com o maior número de gols na atual temporada do Brasileirão. O Grêmio começou bem, abrindo uma vantagem de 2 a 0 aos 27 minutos do primeiro tempo. No entanto, em apenas seis minutos, o Corinthians conseguiu uma virada impressionante, ficando à frente com 3 a 2 no placar. O segundo tempo continuou movimentado, com o Grêmio igualando novamente o marcador aos seis minutos, graças a E. Galdino, e, aos 13 minutos, Luis Suárez marcou o quarto gol gremista.

Apesar desse empate emocionante, o Grêmio não vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro, mas ainda assim mantém uma boa campanha. O clube ocupa atualmente a terceira posição na tabela, com 12 vitórias, sete derrotas e quatro empates. Nos últimos cinco jogos, o Grêmio obteve duas vitórias, sofreu duas derrotas e empatou uma vez.

 
 
   

Em contrapartida, o Palmeiras apresenta um desempenho consistente no Campeonato Brasileiro. Em seu confronto mais recente, válido pela 23ª rodada, o Palmeiras venceu o Goiás com um gol marcado por Breno Lopes nos acréscimos do segundo tempo. Com essa vitória, o time estendeu sua invencibilidade para oito partidas, conquistando cinco vitórias e três empates tanto em jogos do Brasileirão quanto da Libertadores.

Na tabela de classificação, o Palmeiras ocupa atualmente a segunda posição, acumulando 12 vitórias, oito empates e três derrotas ao longo do Campeonato Brasileiro. Essa sólida performance tem mantido a equipe entre as principais candidatas ao título do torneio.

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Grêmio x Palmeiras  – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA Grêmio x Palmeiras

Provável escalação do Grêmio

Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Galdino (Ronald, Nathan ou Cuiabano) e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.

Provável escalação do Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

 

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITES Grêmio x Palmeiras

19:00 Vasco 2 x 1 Coritiba
19:30 Athletico-PR 1 x 0 Internacional Rodada 24
21:30 Grêmio 1 x1  Palmeiras

Jogo Grêmio x Palmeiras
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo