ESPORTES Mexicano

PALPITES Necaxa x Juarez: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, NOTÍCIAS – LIGA MX

A PARTIDA entre Necaxa x Juarez  é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana 2023/2024. Contudo, a bola rola HOJE (16/09) às 20 hs (horário de Brasília). A partida tem  Necaxa como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

Neste sábado, 16 de setembro, o Victoria Stadium recebe um duelo de contrastes entre Necaxa e FC Juárez na continuação da 8ª rodada do Torneio Apertura 2023 da Liga MX.

O Rayos ocupa a última posição do campeonato com três pontos, fruto de três empates, já que é o único clube que não venceu no semestre.

 
 
   

Por sua vez, o Braves tem sido uma das revelações da campanha e ocupa a terceira colocação da competição com 14 pontos, os mesmos do campeão Tigres, que os supera no saldo de gols, e dois pontos abaixo do líder Atlético de San Luis. .

Existem canais internacionais que transmitem os jogos, veja a seguir.

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO Necaxa x Juarez AO VIVO AQUI

ESCALAÇÃO Juarez x Mazatlan

  • Necaxa: Gudiño, Peña, Montes, Chancellor, Colorado, Garnica, Cortéz Pineda, Andrade, Oliveros, Batista y Monreal.
  • ​FC Juárez: Talavera, Mosquera, García, Cruz, Rodríguez, Salas, Oliva, García, Valoyes, Hurtado y Escoto.

 

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

16.09. 20:00 Necaxa 0 x 1 Juarez –
16.09. 22:00 Monterrey 1 x 0 Leon –
17.09. 00:10 Club America 2 x 1 Chivas Guadalajara –

 

Onde assistir Necaxa x Juarez AO VIVO HOJE (16/09) às 20 hs – CAMPEONATO MEXICANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

CanalTijuana x Toluca
TUDN.COM sim
STARPLUSSIM SÓ INTERNACIONAL
OUTROYOUTUBE LIGA MX (SÓ INTERNACIONAL)

 

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

 

 

 

O Campeonato Mexicano

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.