BRASILEIRÃO ESPORTES

PALPITES Santos x Cruzeiro: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, NOTÍCIAS – SÉRIE A

A partida entre Santos x Cruzeiro é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (14/09) às 19 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Santos como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou-se em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2023, com um campeão e vários times se classificando para a Libertadores da América e Copa Sul-Americana. Como de praxe, quatro times serão rebaixados para a série B e este ano, as apostas são difíceis para saber a posição de que cada time vai terminar na tabela.

 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Santos x Cruzeiro  – AO VIVO AQUI

 

 
 
   

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA Santos x Cruzeiro

Provável escalação do Santos

João Paulo; Júnior Caiçara, João Basso, Joaquim e Dodô; Rodrigo Fernández, Tomás Rincón e Lucas Lima; Jean Lucas, Morelos (Mendoza) e Marcos Leonardo.

Provável escalação do Cruzeiro

Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castan e Marlon; Lucas Silva, Matheus Jussa e Matheus Vital, Arthur Gomes, Wesley e Rafael Papagaio.

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITE.NET

19:00 Santos 1 x 1 Cruzeiro
19:00 Fortaleza 2 x 1 Corinthians
20:00 Coritiba 1 x 1 Bahia
21:30 Bragantino 2 x1  Grêmio

 

Assista Santos x Cruzeiro ao vivo, grátis, na internet ou TV, hoje (14/09) às 1 HS – BRASILEIRÃO 2023

 

JogoSantos x Cruzeiro
CanalTransmite?
PREMIERESIM
SPORTVnão
GLOBOnão
MRNEWSNARRAÇÃO AO VIVO
Outrosnão
GE.comNarração ao vivo

 

Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, Santos e Cruzeiro travarão um confronto na quinta-feira, 14 de setembro. O palco deste embate será o Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro, e o apito inicial está agendado para às 19h (horário de Brasília). Neste jogo crucial, o Santos, que atualmente se encontra na zona de rebaixamento, busca uma recuperação após sua derrota por 2 a 0 para o América-MG. Por outro lado, o Cruzeiro vem de um empate sem gols contra o RB Bragantino no Mineirão. Vale ressaltar que no primeiro turno, o Cruzeiro venceu por 2 a 1 no Independência.

A equipe do Santos que enfrentará o Cruzeiro provavelmente apresentará uma formação quase completamente diferente em comparação com o time que fez sua estreia no campeonato, sofrendo uma derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Isso se deve às 13 contratações realizadas pelo clube desde o término do Paulistão, totalizando 20 reforços no total. No entanto, apesar da chegada de muitos jogadores, o Peixe ainda não conseguiu encontrar seu ritmo na temporada e atualmente está lutando para evitar o rebaixamento. Além disso, o clube passou por mudanças no comando técnico, começando o ano com Odair Hellmann, passando por Paulo Turra e, agora, sob a liderança de Diego Aguirre.

Durante a pausa de dez dias no Campeonato Brasileiro, devido aos jogos entre seleções pela FIFA, os dirigentes do Cruzeiro aproveitaram o momento para anunciar Zé Ricardo como o novo treinador do clube. Ele assumiu o posto que ficou vago após a demissão de Pepa, o técnico português, que foi dispensado após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio em 27 de agosto. Essas mudanças recentes adicionam uma dose extra de expectativa e incerteza ao confronto entre Santos e Cruzeiro, já que ambos os times buscam consolidar seus respectivos objetivos no Brasileirão.