BRASILEIRÃO ESPORTES

PALPITES Londrina x Ituano: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, NOTÍCIAS – SÉRIE A

A partida entre Londrina x Ituano  é válida pelo  Brasileirão série B 2023. A bola rola HOJE (14/09) às 20:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Londrina como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO Londrina x Ituano AO VIVO AQUI

 

 
 
   

À medida que as últimas dez rodadas se aproximam na Série B do Campeonato Brasileiro, a pressão sobre as equipes no meio e no fim da tabela aumenta. Nesta quinta-feira, 14 de setembro de 2023, Londrina e Ituano se enfrentam no Estádio do Café, em Londrina, em um confronto que tem grande importância para ambos os times.

O Londrina se encontra em uma situação extremamente delicada, ocupando a vice-lanterna da competição. Para evitar o rebaixamento, o time precisará de verdadeiros milagres nas rodadas restantes. Cada ponto conquistado é crucial, e enfrentar o Ituano é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada. A torcida londrinense estará ansiosa por um resultado positivo para manter as esperanças vivas.

Por outro lado, o Ituano não está em uma posição muito confortável na tabela, e manter a distância para a zona de rebaixamento é uma preocupação constante. O time precisa se concentrar em somar pontos em cada partida e não pode se dar ao luxo de subestimar o Londrina. Este jogo representa uma chance de afastar qualquer ameaça de queda na classificação.

O duelo está marcado para as 18h30 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere, permitindo que os fãs de futebol acompanhem todos os detalhes dessa importante partida. Com a temporada se aproximando do fim, cada confronto se torna uma oportunidade crucial para as equipes atingirem seus objetivos na competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES Londrina x Ituano

Provável escalação do Londrina

Neneca, Ezequiel, Gabriel, Luan Freitas e Marcos Pedro; Ariel, João Paulo e William Barbio; Fabricio Baiano, Higor Leite e Iago Dias. Técnico: Eduardo Souza

Provável escalação do Ituano

Jefferson Paulino, Iury, Claudinho, Marcel e Kauan Richard; Lucas, Rafael Carvalheira, Hélio Borges, Yann Rolim e Wesley Pombo; Matheus Cadorini. Técnico: Marcio Freitas

 

18:30 Londrina 0 x 1 Ituano

 

Assista Londrina x Ituano ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (14/09) às 20:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na BAND (A NOVIDADE DO ANO), veja a tabela de transmissão abaixo.

 

CanalLondrina x Ituano
PREMIERESIM
SPORTVSIM
BANDNÃO
GE.comNarração ao vivo

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2023

A Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2023 será a 47ª edição da segunda divisão do futebol brasileiro. A competição terá início em abril e será disputada até o mês de novembro, com a participação de 20 times.

Os quatro primeiros colocados da Série B garantem o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série C.

Os times que participarão da Série B em 2023 são: Chapecoense, CRB, Criciúma, Guarani, Ituano, Londrina, Novorizontino, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Sport, Tombense e Vila Nova são remanescentes da edição passada da Série B.  Atlético-GO, Avaí,

A Série B de 2023 promete ser bastante competitiva, com a presença de tradicionais clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Botafogo e Coritiba, além de equipes que buscam o acesso à elite do futebol nacional, como Guarani, Ponte Preta e Avaí.

As quatro equipes rebaixadas na Série A do ano passado são Atlético-GO, Avaí, Ceará e Juventude. Já ABC, Botafogo-SP, Mirassol e Vitória conquistaram o acesso na Série C.

O formato da competição será o mesmo das edições anteriores, com a disputa em turno e returno, totalizando 38 rodadas. O time que somar o maior número de pontos ao final do campeonato será o campeão da Série B de 2023.

Assim como em todas as edições do Campeonato Brasileiro, a Série B promete muita emoção, rivalidade e disputas acirradas em busca do acesso à elite do futebol brasileiro.