ESPORTES INGLATERRA

Manchester United x Wolves: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2023/2024, entre Manchester United x Wolverhampton  acontece hoje, HOJE (14/08) às 16 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Manchester que tentará a vitória em seu território.

Manchester United x Wolverhampton Ao vivo aqui PREMIER LEAGUE

 

 

 
 
   

Com Harry Kane priorizando a supremacia do futebol alemão com o Bayern de Munique em vez de sua busca pelo recorde de gols de todos os tempos da Premier League, o Man United apostou no protegido dinamarquês Rasmus Hojlund, mas o ex-atacante do Atalanta BC será forçado a esperar um pouco para sua estreia devido a uma lesão nas costas.

Hojlund é acompanhado em uma enfermaria lotada por Kobbie Mainoo (tornozelo), Dean Henderson (coxa), Anthony Martial (coxa), Tyrell Malacia (músculo), Thomas Heaton (panturrilha) e Amad Diallo (joelho), então o rejuvenescido Marcus Rashford deve atuar na ponta de ataque dos donos da casa.

Os 20 gols em casa de Rashford em todos os torneios na campanha de 2022-23 ficaram atrás apenas do recorde Erling Braut Haaland (35) de todos os jogadores da Premier League, mas enquanto Hojlund assistirá do lado de fora, estreias competitivas devem acontecer. de André Onana e Mason Mount.

Em contraste, o Wolves entra na primeira rodada da temporada com um atestado de saúde quase limpo, embora Matheus Cunha ainda esteja em dúvida devido a uma pequena lesão, que o fez perder alguns dias de treinamento na semana passada.

No entanto, O’Neil está otimista de que o atacante brasileiro poderá jogar em Old Trafford e, sem dúvida, liderará o ataque se estiver em forma após as saídas da dupla falhada Diego Costa e Raul Jimenez.

Sasa Kalajdzic e Fabio Silva também estão tentando entrar nos bons livros de O’Neil, embora as saídas de Nathan Collins, Ruben Neves, Adama Traore, João Moutinho e Conor Coady também tenham deixado alguns buracos no time do Wolves. .

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Manchester United  
Onana; Wan-Bissaka, Varane, Martinez, Shaw; Casemiro, Eriksen; Antony, Fernandes, Mount; Rashford

Wolverhampton Wanderers 
Sa; Semedo, Kilman, Dawson, Ait-Nouri; Nunes, Lemina, Gomes; Sarabia, Cunha, Podence

 

PALPITES

Manchester United 2 x 0 Wolverhampton

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE ATUALIZADA

 

Manchester United x Wolverhampton : ONDE Assistir ao vivo Premier League HOJE, PALPITES

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times. Em 2021/2022, a mecânica será a mesma de anos anteriores, mas, sem público. Confira ao final do artigo detalhes sobre esta temporada.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + / DISNEY + SIM
ESPN SIM
ESPN BRASIL NÃO
ESPN 2 NÃO
ESPN EXTRA NÃO
FOX NÃO

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Temporada milionária 23/24- contratações BILIONÁRIAS

A agitada janela de transferências da Premier League trouxe algumas mudanças notáveis nas escalações dos times. Destacam-se:

  • Declan Rice, do West Ham para o Arsenal, por 116 milhões de euros.
  • Kai Havertz, do Chelsea para o Arsenal, por 75 milhões de euros.
  • Dominik Szoboszlai, do RB Leipzig para o Liverpool, por 70 milhões de euros.
  • Mason Mount, do Chelsea para o Manchester United, por 65 milhões de euros.
  • Sandro Tonali, do Milan para o Newcastle, por 64 milhões de euros.
  • Christopher Nkunku, do RB Leipzig para o Chelsea, por 60 milhões de euros.
  • Moussa Diaby, do Bayer Leverkusen para o Aston Villa, por 55 milhões de euros.
  • André Onana, do Inter de Milão para o Manchester United, por 52 milhões de euros.
  • James Maddison, do Leicester para o Tottenham, por 46 milhões de euros.

Estas movimentações de alto valor prometem adicionar novas dimensões à competição, à medida que os jogadores se integram às suas novas equipes e buscam deixar suas marcas na emocionante jornada da Premier League.