BRASILEIRÃO ESPORTES

Sampaio Corrêa x Botafogo-SP: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – SÉRIE B

A partida entre Sampaio Corrêa x Botafogo-SP é válida pelo  Brasileirão série B 2023.

Sampaio Corrêa e Botafogo-SP se enfrentarão pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo está agendado para esta terça-feira (01), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís.

Histórico de Confrontos entre Sampaio Corrêa x Botafogo-SP:
Nesta terça-feira, as duas equipes se enfrentarão pela oitava vez em toda a história. Até o momento, o Botafogo-SP tem uma vantagem com cinco vitórias, enquanto o time nordestino, Sampaio Corrêa, venceu em duas ocasiões. No último encontro em abril deste ano, pelo primeiro turno da Série B, o Botafogo-SP saiu vitorioso com um placar de 1 a 0.

 
 
   

Sampaio Corrêa:
No último sábado, o Sampaio Corrêa empatou em 2 a 2 com o Atlético-GO, jogando fora de casa. O time maranhense ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela, somando 21 pontos em 20 rodadas disputadas. A equipe possui cinco vitórias, seis empates e nove derrotas até o momento na competição.

NARRAÇÃO AO VIVO Sampaio Corrêa x Botafogo-SP AO VIVO AQUI

 

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e JUVENTUDE E ATLÉTICO-GO e outros GRANDES brasileiros. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável BOTAFOGO

Matheus Albino; Vidal, Diogo Silva e Jean Victor; Tárik, Guilherme Madruga, Luiz Henrique e Fillipe Soutto; Robinho, Salatiel e Osman. Técnico: Marcelo Chamusca.

Provável SAMAPIO

Luiz Daniel; Mateus Pivô, Joécio, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho; Maurício e Marcinho; Pimentinha, Vinícius Alves e Matheus Martins. Técnico: Márcio Fernandes.

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Mirassol 2 x 0 Avaí
19:00 Sampaio Corrêa 1 x 1 Botafogo-SP
21:30 CRB 2 x1  Atlético-GO

 

Assista Sampaio Corrêa x Botafogo-SP ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (01/08) às 19hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na BAND (A NOVIDADE DO ANO), veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal19:00 Sampaio Corrêa x Botafogo-SP
PREMIERESIM
SPORTVnão
BANDNÃO
GE.comNarração ao vivo

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2023

A Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2023 será a 47ª edição da segunda divisão do futebol brasileiro. A competição terá início em abril e será disputada até o mês de novembro, com a participação de 20 times.

Os quatro primeiros colocados da Série B garantem o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série C.

Os times que participarão da Série B em 2023 são: Chapecoense, CRB, Criciúma, Guarani, Ituano, Londrina, Novorizontino, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Sport, Tombense e Vila Nova são remanescentes da edição passada da Série B.  Atlético-GO, Avaí,

A Série B de 2023 promete ser bastante competitiva, com a presença de tradicionais clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Botafogo e Coritiba, além de equipes que buscam o acesso à elite do futebol nacional, como Guarani, Ponte Preta e Avaí.

As quatro equipes rebaixadas na Série A do ano passado são Atlético-GO, Avaí, Ceará e Juventude. Já ABC, Botafogo-SP, Mirassol e Vitória conquistaram o acesso na Série C.

O formato da competição será o mesmo das edições anteriores, com a disputa em turno e returno, totalizando 38 rodadas. O time que somar o maior número de pontos ao final do campeonato será o campeão da Série B de 2023.

Assim como em todas as edições do Campeonato Brasileiro, a Série B promete muita emoção, rivalidade e disputas acirradas em busca do acesso à elite do futebol brasileiro.