COPA DO BRASIL ESPORTES

Cruzeiro x Náutico: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – COPA DO BRASIL

A partida Cruzeiro x Náutico pela Copa do Brasil 2023 acontece  HOJE (25/04) às   19 hs e o mandante da partida é Cruzeiro .  Aqui no MRNews você acompanha onde os jogos serão transmitidos ao vivo. A COPA DO BRASIL, Aliás, em 2022, terá várias opções de transmissão. Você também poderá ouvir a narração dos jogos pela FM RURAL que também faz parte do grupo.  Confira  jogos de hoje ao vivo .

NARRAÇÃO AO VIVO / PRÉ-JOGO:  Cruzeiro x Náutico AO VIVO AQUI

 

 
 
   

Cruzeiro e Náutico medem forças às 19h desta terça-feira, 25 de abril, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para se classificar sem depender das penalidades, o time celeste precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença – o Alvirrubro joga pelo empate.

 

Para a partida, o técnico português Pepa, do Cruzeiro, poderá repetir o time que venceu o Grêmio, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Inclusive, existe uma tendência que isso aconteça, já que nenhum jogador deixou a partida lesionado.

 

O recém-contratado Henrique Dourado é a novidade entre os relacionados do time celeste. Sem jogar desde agosto do ano passado, o atacante deve ser opção no banco de reservas. Wesley Gasolina, lesionado, Fernando Henrique e Reynaldo, em transição física, seguem fora.

Já o Náutico, comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, também poderá repetir a escalação inicial do jogo de ida, quando venceu por 1 a 0. No entanto, ainda existe uma dúvida no ataque do Timbu, que se dá pela disputa de posição entre o experiente Jael e o jovem Júlio, que entrou bem na primeira parte da eliminatória.

ESCALAÇÕES

Grêmio: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti e Carballo; Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

ABC: Simão; Alemão, Richarlison, Afonso (Luis Gustavo) e Márcio Azevedo; Wellington Reis e Daniel; Matheus Anjos; Ceará, Felipe Garcia e Fábio Lima. Técnico: Fernando Marchiori.

PALPITES Copa do Brasil (tempo normal)

19:00 Cruzeiro 2 x 1 Náutico Terceira fase
20:00 Paysandu 1 x 2 Fluminense Terceira fase
21:30 Ituano 1 x 1 São Paulo Terceira fase
21:30 Athletico-PR 2 x 0 CRB

 

Onde assistir o jogo Cruzeiro x Náutico PELA Copa do Brasil, HOJE (25/04) às  19 hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo. Os direitos da Copa do Brasil são do Grupo Globo. Os jogos podem ser acompanhados em canais por assinatura da Sportv e Premier FC.

 

Transmissão:

Jogo

Cruzeiro x Náutico

Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO GE
AMAZON PRIME NÃO
GE.com Narração ao vivo