ESPORTES

Chile x Colômbia: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – SUB-17

O jogo entre Chile x Colômbiapelo SUL-AMERICANO SUB-17 acontece hoje, HOJE (05/04) às 18:30 hs,. Nesta competição não há mandante e a competição, disputada EM JOGOS de grupo e depois mata-mata, entretanto, os primeiros jogos são em grupo.

Ao vivo aqui Chile x Colômbia – COM IMAGENS

 

 
 
   

Esta É uma das melhores oportunidades para que os jogadores até 16 anos consigam despontar para o cenário SUL-AMERICANO. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil E DA REGIÃO.É a principal competição da categoria que, conta também com a SUL-AMERICANO SUB-17 entre outras competições NACIONAIS E REGIONAIS. O Campeonato Sul-Americano Sub-17 é um campeonato de futebol organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol, realizado desde 1985 para jogadores com até 17 anos de idade. Nas três primeiras edições era disputado por jogadores com até 16 anos

Assim, fique atento no site para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

 

 JOGOS DE HOJE

18:30 Chile 2 x 3 Colômbia Rodada 4
21:00 Uruguai 2 x0  Equador

 

 

ESCALAÇÕES

breve

Assistir Chile x Colômbia AO VIVO com imagens, COPA DO BRASIL Sub-17, HOJE (05/04) às 18:30 hs

Entretanto, a única emissora brasileira que transmite o Sub 17 é o SporTV. Por outro lado, em  streaming poderá haver transmissões. Confira sempre o site para ver.