ESPORTES INGLATERRA

Bournemouth x Fulham E Brighton x Brentford: ONDE VER AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – PREMIER

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2022/2023, entre Bournemouth x Fulham E Brighton x Brentford  acontece hoje, HOJE (01/04) às 11 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Bournemouth que tentará a vitória em seu território.

Bournemouth x Fulham E Brighton x Brentford  Ao vivo aqui

 
 
   

 

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Bournemouth  
Neto; Smith, Stephens, Senesi, Kelly; Ouattara, Lerma, Rothwell, Traore; Billing; Solanke

Fulham 
Leno; Tete, Diop, Ream, Robinson; Reed, Palhinha; De Cordova-Reid, Pereira, Solomon; Vinicius

e

Brighton & Hove Albion  
Steele; Lamptey, Dunk, Colwill, Estupinan; Caicedo, Gross; March, Mac Allister, Mitoma; Ferguson

Brentford  
Raya; Roerslev, Mee, Pinnock, Henry; Jensen, Norgaard, Damsgaard; Mbeumo, Toney, Wissa

 

PALPITES

11:00 Bournemouth 1 x1  Fulham Rodada 29
11:00 Arsenal 3 x1  Leeds United Rodada 29
11:00 Brighton 2 x 0 Brentford Rodada 29
11:00 Crystal Palace 1 x 0 Leicester Rodada 29
11:00 Nottingham Forest 1 x 1  Wolverhampton Rodada 29
13:30 Chelsea 3 x 0 Aston Villa

Bournemouth x Fulham

O trio do Bournemouth, Marcus Tavernier (coxa), Junior Stanislas (cotovelo) e Illia Zabarnyi (tornozelo) estão em dúvida e serão avaliados antes do pontapé inicial, com o último ainda esperando para fazer sua estreia após sua transferência do Dínamo de Kiev em janeiro.

David Brooks fez sua primeira aparição na Premier League em 536 dias, quando entrou como substituto contra o Aston Villa há duas semanas, após se recuperar de um câncer, e o galês lutará com Dango Ouattara por uma vaga na equipe titular.

Joe Rothwell pode começar seu quarto jogo consecutivo no meio-campo ao lado de Jefferson Lerma, com Philip Billing operando mais à frente, logo atrás do atacante Dominic Solanke, que marcou e deu uma assistência no empate de 2 a 2 em Craven Cottage em outubro.

Quanto ao Fulham, Mitrovic e Willian estão suspensos após suas expulsões contra o Man United, enquanto Neeskens Kebano (Aquiles), Layvin Kurzawa (joelho) e Shane Duffy (panturrilha) permanecem afastados devido a lesões.

A ausência de Mitrovic provavelmente fará com que Carlos Vinicius lidere a linha, enquanto Manor Solomon ou Daniel James devem começar no flanco esquerdo às custas de Willian.

Espera-se que o restante do time titular de Silva permaneça intacto, embora Tosin Adarabioyo pressione Issa Diop por uma vaga como zagueiro ao lado de Tim Ream.

Brighton x Brentford

Já conhecido por estar sem os ausentes de longa data Jakub Moder e Adam Lallana, Brighton deve poder contar com o retorno de Tariq Lamptey, que voltou aos treinos do time principal após uma lesão no joelho no início desta semana, mas Jeremy Sarmiento sofreu uma lesão no pé fratura e pode perder o resto da temporada.

Com uma infinidade de outros jogadores sul-americanos representando seus países em março, De Zerbi pode enfrentar algumas chamadas tardias na manhã de sábado, com nomes como Pervis Estupinan, Alexis Mac Allister e Moises Caicedo enfrentando uma longa jornada para casa.

No entanto, atualmente não há nada que sugira que o trio não consiga ocupar seus lugares habituais no XI, e o mesmo pode ser dito de Ferguson, cujas qualidades foram elogiadas por ninguém menos que Kylian Mbappé antes da derrota da Irlanda para a França.

Quanto a Brentford, Baptiste vai sentar-se no degrau maldoso por sua suspensão de um jogo depois de ver o cartão vermelho contra o Leicester – o jogador de 24 anos havia substituído o artilheiro Jensen, que saiu com um problema, mas isso não o impediu de jogar pelo Dinamarca nas eliminatórias para a Euro 2024.

Keane Lewis-Potter, Vitaly Janelt, Kristoffer Ajer e Aaron Hickey compõem um quarteto de lesões para os visitantes, mas Mads Roerslev, recuperado, pode ocupar o lugar deste último como lateral-direito, enquanto Mikkel Damsgaard continua no time dinamarquês casa de máquinas no lugar de Janelt.

Recém-saído de sua primeira internacionalização pela Inglaterra, o atacante de 16 gols Toney ocupa seu lugar na ponta do ataque pelo Brentford, tendo somado 10 gols marcados (oito gols, duas assistências) em 12 jogos fora nesta temporada.