ESPORTES

Tacuary x Resistencia: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – ARGENTINO 2023

A partida entre Tacuary x Resistencia é válida pelo Campeonato PARAGUAIO , que este ano será chamado de PRIMEIRA DIVISÃO. Contudo, a bola rola SEXTA (20/03) às 18 hs (horário de Brasília). A partida tem Tacuary como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

As equipas chegam a esta jornada com a esperança de deixar para trás os resultados adversos nas últimas jornadas do torneio e vão em busca da oportunidade de somar três golos.

Tacuary recebeu um duro golpe e caiu por 0 a 1 para o rival Guaraní. Nas últimas partidas do torneio, somam 1 jogo empatado e 3 perdidos. Ele recebeu 10 gols e registrou 2 a favor.

 
 
   

A Resistência SC foi derrotada por 0-1 pelo Nacional (P). A visita não tem sido tão focada nas últimas jornadas: foi derrotada 2 vezes, empatou 1 e venceu 1. Marcou 4 golos e sofreu 7.

O histórico indica um placar com 2 vitórias para os mandantes, 1 para os visitantes e um total de 1 empate entre eles no campeonato. A última partida que disputou nesta competição foi no dia 15 de outubro, pelo torneio Paraguai – Torneo Clausura 2022, e o Tacuary venceu por 0 a 3.

 

 

A transmissão das partidas do Campeonato PARAGUAIO para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo site do BET365.  

 

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO Tacuary x Resistencia

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

18:00 General Caballero 1 x 2 Cerro Porteno
20:30 Tacuary 2 x1  Resistencia

 

Onde assistir Tacuary x Resistencia AO VIVO HOJE (20/03) às 18 hs – CAMPEONATO PARAGUAIO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

CanalTacuary x Resistencia
BET365SIM
MRNEWSNARRAÇÃO
GE.comNarração ao vivo

 

As 12 equipes participantes jogam dois torneios únicos, o Apertura e o Clausura, no primeiro e segundo semestre do ano, respectivamente. O sistema de competição é de todos contra todos. Cada torneio consiste em 22 rodadas. A equipe que fizer mais pontos, se consagra campeã.

O Campeonato paraguaio 2022/2023

A Primeira Divisão do Uruguai, oficialmente denominada Primera Divisón Profesional de Uruguay, é a categoria mais alta do sistema de ligas do futebol uruguaio e é organizada pela Associação Uruguaia de Futebol. Começou a ser disputado no ano de 1900 e já teve 116 edições. É uma das ligas de futebol mais antigas do mundo.

A liga uruguaia é considerada a 23ª do mundo no século XXI, de acordo com o ranking oficial da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), é uma das poucas ligas da América do Sul que não passou por quase nenhuma mudança ou interrupção ao longo de sua história. A mudança mais significativa foi a passagem de um formato de todos contra o todo em dois turnos, para uma temporada em dois torneios curtos (Torneio de Abertura e Torneio de Clausura), que, juntamente com a tabela acumulada (Tabela anual), dão o título do Campeonato Uruguaio desde a temporada de 1994. Foi fundada em 30 de março de 1900, e a partir da temporada 1932, o profissionalismo foi instalado.

Ao longo de sua história, quase sessenta clubes participaram da liga, sendo o Club Nacional de Football, a equipe com mais presença com 113. Um total de dez clubes foram campeões e a maioria das temporadas foram monopolizadas pela dois grandes do futebol uruguaio: Nacional, que conquistou 47 títulos e o Peñarol, que obteve 51 títulos. As outras equipes que ganharam o Campeonato Uruguai foram: Montevideo Wanderers, Defensor Sporting, Danubio e River Plate com 4 títulos. Já o Rampla Juniors, Bella Vista, Central Español e Progreso, com 1 título.