O jogo entre Ferroviária x Corinthians pelo Campeonato BRASILEIRO FEMININO acontece hoje, HOJE (20/03) às 20 hs,. O mandante do jogo, o Ferroviária , tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.
Ao vivo aqui Ferroviária x Corinthians – AO VIVO
Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (20), pela quarta rodada; veja como acompanhar na TV e na internet
Ferroviária e Corinthians se enfrentam na tarde desta segunda-feira (20), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, pela quarta primeira rodada do Brasileirão feminino. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada.
O duelo reúne duas equipes que têm 100% de aproveitamento no campeonato até o momento. A Ferroviária está na terceira posição, enquanto o Corinthians é o vice-líder, ambos com 9 pontos.
JOGOS DE HOJE
Ferroviária 0 x 2 Corinthians
Escalações:
Ferroviária feminino: Luciana, Karina, Camila, Luana, Barrinha, Ingryd, Aline Gomes, Raquel, Sochor, Mylena Carioca e Lelê.
Corinthians feminino: Lelê, Kati, Andressa, Maiza, Yasmin, Ju Ferreira, Luana Bertolucci, Victoria Albuquerque, Gabi Portilho, Tamires e Millene.
ONDE ASSISTIR Ferroviária x Corinthians AO VIVO PELO BRASILEIRÃO FEMININO HOJE COM IMAGENS
YOUTUBE sportv
BRASILEIRÃO FEMININO 2023
O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino ou ainda Brasileirão Feminino – Série A1 é a liga brasileira de futebol feminino profissional entre clubes do Brasil disputada desde 2013, sendo a principal competição futebolística do país. É através dela que é indicado o representante brasileiro para a Copa Libertadores da América. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em 2013, a Confederação Brasileira de Futebol, em parceria com a Caixa Econômica Federal, organizou a primeira edição do Campeonato Brasileiro, com a participação das 20 melhores equipes do Ranking da CBF de Futebol Feminino.
Em 2017, a Confederação Brasileira de Futebol alterou a fórmula de disputa da competição, tendo reduzido a 1ª divisão de 20 para 16 times e criado a Série A2, também com 16 equipes.[6] A ampliação no Campeonato Brasileiro foi acompanhada pelo cancelamento da Copa do Brasil de Futebol Feminino.