ESPORTES Mexicano

Querétaro x Juarez: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – MEXICANO EN DIRECTO

A partida entre Querétaro x Juarez é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana 2022/2023. Contudo, a bola rola HOJE (19/03) às   22:05 hs (horário de Brasília). A partida tem  Querétaro como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

Queretaro e Juarez se enfrentarão no Estadio La Corregidora quando a Liga MX Clausura 2023 entrar na décima segunda rodada. Dois times estarão empatados em uma tentativa de subir na tabela de classificação após um início lento de campanha.

O Querétaro está apenas uma posição acima do último colocado Mazatlan FC após dez jogos, e isso se deve à má forma do time. O Galo Branco venceu apenas um jogo, registrando duas derrotas e empates.

 
 
   

O técnico Mauro Gerk deve fazer mudanças no time que perdeu por 2 a 0 para o Atlético de San Luis na semana passada.

Os visitantes Juarez ainda não venceram um único jogo nesta temporada após onze rodadas. O Braves registra três empates e duas derrotas desde o início da campanha.

Na volta do empate da semana passada com o Necaxa, a expectativa é que o Juarez consiga um resultado favorável para subir na tabela de classificação.

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO Querétaro x Juarez AO VIVO AQUI

 

 

ESCALAÇÃO

 breve

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

15:00 Pumas 0 x 1 Pachuca LIVE
22:05 Querétaro 1 x 1 Juarez

 

Onde assistir Querétaro x Juarez AO VIVO HOJE (19/03) às   22:05  hs – CAMPEONATO MEXICANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal Querétaro x Juarez
ONEFOOTBALL SIM
STARPLUS SIM
GE.com Narração ao vivo

 

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA