ESPORTES Mexicano

Pumas x Pachuca: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – MEXICANO EN DIRECTO

A partida entre Pumas x Pachuca é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana 2022/2023. Contudo, a bola rola HOJE (19/03) às  15 hs (horário de Brasília). A partida tem  Pumas como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A propósito da derrota frente ao Rayados de Monterrey, na semana passada, Guillermo Almada confessou que a equipa precisa de melhorar a sua capacidade de ataque, já que este tem sido um problema particular da equipa nas últimas semanas.

“A derrota não foi merecida, apesar de não gostarmos, pelo que ambos fizemos, faltou-nos determinação, o adversário aproveitou as situações”, referiu o treinador em conferência de imprensa à comunicação social,
O campeão mexicano de futebol estará nos Playoffs, mas nas últimas semanas tem sido difícil para eles serem regulares devido ao fato de estarem alternando entre vitórias e derrotas, onde devem melhorar defensivamente, que é um dos pontos mais importantes para a equipa de Guillermo Almada.

 
 
   

O Pumas UNAM não tem feito uma boa temporada e, apesar dos maus resultados, a diretoria decidiu manter Rafa Puente para lhe dar um voto de confiança e levantar este navio, já que está a apenas uma unidade da zona de playoff e do sindicato entre jogadores e treinador parece estar à beira da morte para melhorar, na semana passada perderam para o Cruz Azul pela diferença mínima.

 

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo APP DO ONEFOOTBALL ao vivo E GRATUITAMENTE. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO Pumas x Pachuca AO VIVO AQUI

 

 

ESCALAÇÃO

 Pachuca

5 Óscar Ustari, 23 Óscar Murillo, 14 José Castillo, 12 Mauricio Isais, 2 Kevin Álvarez, 24 Luis Chávez, 10 Érick Sánchez, 18 Marino Hinestroza, 11 Avilés Hurtado, 9 Roberto de la Rosa, 16 Javier López.

  Pumas

26 Sebastián Sosa, 23 Nicolás Freire, 4 Jonathan Sánchez, 186 Pablo Alfonso Monroy, 2 Pablo Bennevendo, 19 Jesús Molina, 8 Higor Matheus Meritão, 15 Ulises Rivas, 9 Juan Ignacio Dinenno, 10 Eduardo Salvio, 7 Diogo.

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

15:00 Pumas 0 x 1 Pachuca LIVE
22:05 Querétaro 1 x 1 Juarez

 

Onde assistir Pumas x Pachuca AO VIVO HOJE (19/03) às  15 hs – CAMPEONATO MEXICANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal Pumas x Pachuca
ONEFOOTBALL SIM
STARPLUS SIM
GE.com Narração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA