ESPORTES

Palmeiras x Ituano: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS, PALPITES E ESCALAÇÕES – PAULISTÃO 2023

O jogo entre Palmeiras x Ituano acontece HOJE (19/03) às  16 hs. O mandante da partida é Palmeiras  que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2023, também conhecido como Paulistão 2023.

AO VIVO COM IMAGENS: Palmeiras x Ituano

Semifinalista nas últimas 10 edições do Paulistão, o Palmeiras busca sua sexta final no período, a quarta consecutiva. Desde 2014, o Verdão foi à decisão em 2015, 2018, 2020, 2021 e 2022, sendo campeão em 2020 e 2022.

 
 
   

Enquanto isso, o Ituano, depois de eliminar o Corinthians nas quartas de final — e ainda passar pelo Ceará no meio de semana pela Copa do Brasil, ambos em decisões nos pênaltis –, vive seu melhor momento na temporada.

A equipe saiu da briga contra o rebaixamento ao vencer o Santos na última rodada do estadual e, apesar de ter empatado os dois jogos desde então, ganhou um fôlego extra com as classificações heroicas. Contra o Palmeiras, nesta tarde, o Galo entra como “franco-atirador”, uma vez que não tem nada a perder.

PALPITES – tempo normal

16:00 Palmeiras 1 x 0 Ituano Semifinal

ESCALAÇÕES

Escalação PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick (Bruno Tabata).
Escalação ITUANO: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Claudinho, Bernardo e Iury; Marcelo Freitas, Lucas Siqueira e Eduardo Person; Gabriel Barros, Paulo Victor e Quirino

 

Assistir Palmeiras x Ituano pelo Campeonato Paulista HOJE (19/03) às  16 hs – PAULISTÃO AO VIVO

Todos os jogos dos grandes de São Paulos poderão ser transmitidos pelA RECORD TV, mas apenas para alguns estados. Este é serviço de assinatura da Globo.  Esta partida válida pelo Campeonato Paulista poderá ser transmitida pela TV aberta e fechada. O PRemiere também transmite, além do Paulistão TV

 

Jogo

Palmeiras x Ituano

TNT, HBO Max
Canal Transmite?
RECORDTV  SIM
PAULISTAO PLAY/ FPF SIM
MRNEWS ao vivo
PREMIERE SIM
HBO MAX SIM/TNT