ESPORTES INGLATERRA

Manchester United x Fulham : ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – COPA DA INGLATERRA FA CUP

A Copa da Inglaterra ou a The FA Cup, chega a fase importante. O jogo entre  Manchester United x Fulham pela Copa da Inglaterra, acontece HOJE  (19/03) às 13:30 hs.  O mandante desta partida será o Manchester , que buscar os três pontos em seus domínios.

 

Brighton x Grimsby Town AO VIVO COM IMAGENS

 
 
   

A partida válida pela Copa da Inglaterra não terá transmissão na TV Aberta, mas terá por TV fechada, streaming. É que o Grupo Disney, possui o direito de transmissão, segundo eles, com exclusividade, e transmitirão a partida. Grupo Disney engloba Starplus, ESPN e FOX

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

PALPITES E ESCALAÇÕES

11:15 Brighton 2 x 0 Grimsby Town Quartas de final
13:30 Manchester United 3 x 1 Fulham Quartas de final

Manchester United 
De Gea; Dalot, Varane, Martinez, Shaw; Fred, Sabitzer; Sancho, Fernandes, Rashford; Weghorst

Fulham  
Rodak; Tete, Diop, Ream, Robinson; Palhinha, Reed; Willian, Pereira, Solomon; Mitrovic

O forte meio-campo do Man United, Casemiro, começa uma suspensão de quatro partidas em casa neste fim de semana, após sua expulsão contra o Southampton em sua mais recente disputa da Premier League, restringindo ainda mais as opções de meio-campo de Ten Hag, enquanto Donny van de Beek e Christian Eriksen permanecem afastados.

Garnacho também deve passar algumas semanas fora de ação devido à lesão no tornozelo que sofreu naquele jogo, enquanto Anthony Martial ainda está sendo reintegrado lentamente após um problema no quadril, e Antony emergiu como uma nova dúvida depois de perder o Betis segunda perna com uma doença.

Depois de se livrar de uma pancada para jogar na noite de quinta-feira, Marcel Sabitzer, emprestado pelo Bayern de Munique, pode assumir o papel de Casemiro, enquanto a dupla bem descansada de Raphael Varane e Luke Shaw pode retornar à defesa.

Enquanto o Man United perdeu seu meio-campista difícil por suspensão, o Fulham está dando as boas-vindas ao seu retorno, já que Palhinha cumpriu uma suspensão de dois jogos por acúmulo de cartão amarelo e deve substituir imediatamente Sasa Lukic no meio.

Cedric Soares também está de volta depois de não poder enfrentar o clube matriz, mas Shane Duffy, Neeskens Kebano e Layvin Kurzawa permanecem na enfermaria, enquanto Willian perdeu a derrota contra o ex-empregador Arsenal com dores nas costas, mas está bem para esta – o mesmo vai para Tom Cairney enquanto ele se recupera de uma lesão no pé.

Marek Rodak começou todos os quatro jogos do Fulham na FA Cup neste período e deve se sentir confiante em substituir Bernd Leno mais uma vez, mas Daniel James deve começar no banco contra seus antigos empregadores.