ESPORTES

Jacuipense x Juazeirense: ASSSITIR AO VIVO COM IMAGENS, PALPITES, ESCALAÇÕES – BAIANÃO 2023

BAIANÃO 2023 AO VIVO, ONLINE E GRÁTIS? SAIBA TUDO! A partida Jacuipense x Juazeirense Acontece HOJE (19/03) às 16 hs, O mandante da partida é o Jacuipense que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Baiano de 2023.

Equipes se enfrentam neste domingo (19), pelo jogo de volta; veja como acompanhar na TV e na internet

Jacuipense e Juazeirense se enfrentam neste domingo (19), às 16h (de Brasília), no Valfredão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. A partida terá transmissão ao vivo da TVE Bahia, no YouTube.

 
 
   

Em casa, a Jacuipense tem a vantagem do empate, após vencer o jogo de ida por 1 a 0. Já a Juazeirense entra em campo com a obrigação de ganhar por dois gols de diferença para avançar direto, ou por um para levar a decisão aos pênaltis.

AO VIVO E PRÉ-JOGO  Jacuipense x Juazeirense COM IMAGENS 

 

PALPITES

Jacuipense: Jean; Raphinha, Weverton, Kanu, Radar; Fábio Bahia, Vinícius Amaral e Eudair; Thiaguinho, Welder e Jeam.

Juazeirense: Gleibson, Dadinha, Jemerson, Wendell e Nildo; Waguinho, Knupp e Jerry; Clebson, Reinaldo e Ian.

 

 

A TVE anunciou a renovação do acordo nesta segunda-feira, 15, com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), para transmitir, com exclusividade, a edição de 2022 do Campeonato Baiano de Futebol. Os canais digitais do Vitória do Bahia, e de outros clubes também farão a transmissão do Baianão de 2023. Os jogos que serão abertos no Youtube serão transmistidos ao vivo no MRNews. Assim sendo, o Baianão de 2023 poderá ser assistido no MRNews. Fique atento no site para conferir as transmissões dos jogos e confira  jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.