ESPANHA ESPORTES

Barcelona x Real Madrid: PRÉ-JOGO COM IMAGENS, ONDE VER AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – LA LIGA

A partida entre Barcelona x Real Madrid acontece HOJE (13/03), às 17 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. O mandante desta partida será o Barcelona que  buscar os três pontos em seus domínios.

 

Barcelona x Real Madrid AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

 
 
   

 

Prováveis escalações

Barcelona  
Ter Stegen; Kounde, Araujo, Christensen, Balde; F de Jong, Busquets, Kessie; Raphinha, Lewandowski, Gavi

Real Madrid  
Courtois; Carvajal, Militao, Rudiger, Nacho; Tchouameni, Camavinga, Modric; Valverde, Benzema, Vinicius

 

PALPITES

Barcelona1  x 1 Real Madrid

 

AO VIVO: PRÉ-JOGO E NARRAÇÃO

Aliás, a La Liga TEM CARACTERÍSTICA PADRÃO, já que os campeonatos europeus sempre tem metade da temporada em um ano e o final da temporada no ano seguinte.

O Barcelona inicialmente esperava ter Ousmane Dembele disponível para esta partida, mas chegou cedo demais, com o internacional francês ainda fora dos anfitriões devido a um problema no tendão.

Esperava-se que Pedri voltasse de um problema no tendão, com o meio-campista provando sua condição física na semana passada, depois de ficar de fora das últimas seis partidas do time em todas as competições, mas ele sofreu um desconforto no treino de sexta-feira e, portanto, foi deixado de fora.

Ronald Araujo também está disponível depois de perder o confronto com o Athletic no último fim de semana por suspensão, e o internacional uruguaio será titular nesta partida.

Espera-se que Alejandro Balde substitua Jordi Alba como lateral-esquerdo, enquanto Gavi provavelmente será empurrado para a frente para se juntar a Raphinha e Robert Lewandowski no ataque.

Quanto ao Real Madrid, David Alaba continua de fora devido a um problema muscular, enquanto Alvaro Rodriguez está suspenso para os visitantes no El Clasico.

Ferland Mendy estava de volta ao banco contra o Liverpool depois de se recuperar de um problema no tendão, enquanto Karim Benzema está em forma, apesar de ter sido forçado a sair na segunda mão das oitavas de final da Liga dos Campeões após uma pancada.

Ancelotti tem decisões a tomar no meio-campo e parece provável que Toni Kroos seja o jogador a ficar de fora, com Aurelien Tchouameni a regressar à equipa.

Nacho deve manter a titularidade na lateral-esquerda, com Federico Valverde atuando ao lado de Benzema e Vinicius Junior na linha de frente do atual campeão.

Betis x Mallorca: ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol), PALPITES

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN , ALÉM DO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY: O STARZ OU STAR+. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

PALPITES, PROGNÓSTICOS E FICHA TÉCNICA

PALPITES  Barcelona 1 x 1 Real Madrid
DATA HOJE (19/03)
Transmissão
ESPN SIM
FOX SPORTS: NÃO
STAR+: sim

 

CLASSIFICAÇÃO DA LA LIGA ATUALIZADA