ESPORTES

América-MG x Cruzeiro: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – MINEIRO 2023

O jogo América-MG x Cruzeiro acontece HOJE, HOJE (19/03) às 18 hs pelo Campeonato Mineiro de 2023, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O time América joga em seus domínios, e tem o mando de campo.

América-MG e Cruzeiro voltam a se enfrentar pela semifinais do Campeonato Mineiro neste domingo, 19 de março, às 18h, no Independência. O Coelho está em vantagem no confronto, pois venceu o jogo de ida por 2 a 0, e como fez melhor campanha do que a Raposa na primeira fase da competição, pode perder por até dois gols de diferença, que ainda avançará para a decisão estadual.

O time azul tentará um “pequeno” milagre diante do organizado time americano para voltar à final do Estadual. Para isso, os comandados de Paulo Pezzolano terão de quebrar duas escritas: vencer um clássico no estado e um time de Série A. Desde que assumiu o clube, em 2022, o técnico uruguaio não derrotou nenhum rival local, ou que estivesse jogando a primeira divisão nacional.

 
 
   

Apesar da vantagem, Vagner Mancini, técnico do América, e os seus jogadores pregaram respeito ao time azul durante toda a semana antes do clássico, evitando entrar no clima de “oba-oba” sem confirmar a classificação para a decisão do Mineiro 2023.

 

 

ASSISTIR AO VIVO América-MG x Cruzeiro

 

 

A Federação Mineira de Futebol (FPF), fez um grande esforço para cobrir ‘todos’ os jogos do campeonato. Entretanto, neste ano, a ‘peculiaridade’ do campeonato mineiro de 2022 advém do fato de Cruzeiro, um dos maiores times do Brasil, estar na série B MAIS UM ANO do Brasil. Esta será a primeira vez em sua história, que o clube disputa o mineiro, rebaixado no brasileiro. Por outro lado, destaca-se a grande campanha do Galo que foi campeão Brasileiro e o América que se classificou para a Libertadores da América em sua fase preliminar.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje   e os jogos de amanhã na TV.

PALPITES DO CAMPEONATO MINEIRO

16:00 Villa Nova-MG 2 x1  Democrata GV Troféu Inconfidência (Semifinal)
18:00 América-MG  1x 1  Cruzeiro Semifinal

 

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Mathus Cavichioli; Arthur,Iago Maidana, Ricardo Silva e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez; Matheusinho, Azevedo e Aloísio.

Duvida: Éder (problemas físicos)

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; William, Reynaldo, Oliveira e Marlon; Richard, Ramiro e Nikão; Bruno Rodrigues, Gilberto e Wesley

Desfalques: nenhum

 

PRÓXIMOS JOGOS E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MINEIRO DE 2023: VEJA AQUI

 

Onde assistir América-MG x Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro HOJE (18/03) às 18 hs

Por fim, o Campeonato Mineiro tem suas particularidades. Todos os jogos de Atlético-MG e América-MG podem ser acompanhados na Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). Para o torcedor do Cruzeiro, as partidas como mandante serão transmitidas pelo streaming do site do jornal O Tempo, e as como visitante pelo Grupo Globo. Demais confrontos (de outros times) do Estadual de Minas, ao menos por enquanto, não têm transmissão prevista.

O Campeonato Mineiro tem cobertura pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão:  

 

Jogo

 18:00 América-MG x Cruzeiro Semifinal

Canal Transmite?
PREMIERE sim
SPORTV não
GLOBO NÃO
O TEMPO/NSPORTS SIM
MRNEWS TVN SPORTS