ESPORTES INGLATERRA

Manchester City x Burnley: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES Copa da Inglaterra, FA Cup

A Copa da Inglaterra ou a The FA Cup, chega a fase importante. O jogo entre  Manchester City x Burnley pela Copa da Inglaterra, acontece HOJE  (01/03) às 14:45 hs.  O mandante desta partida será o Manchester , que buscar os três pontos em seus domínios.

 

AO VIVO COM IMAGENS

 
 
   

O Manchester City não tem problemas com lesões ou suspensões para a partida de sábado, mas Guardiola provavelmente fará uma rotação de sua equipe titular após a vitória de terça-feira sobre o Leipzig.

Stefan Ortega foi o goleiro da copa do Citizens ao longo desta temporada e deve substituir o goleiro titular Ederson entre os postes, enquanto Kyle Walker, Rico Lewis, Aymeric Laporte e Sergio Gomez estarão pressionando para começar na defesa.

Kalvin Phillips pode ser convocado para o primeiro XI se Guardiola decidir descansar o sempre presente pivô Rodri, enquanto Bernardo Silva pode voltar para o meio-campo depois de começar no flanco direito contra o Leipzig.

Apesar de sua exibição de cinco estrelas no meio da semana, Haaland pode ser substituído na frente por Julian Alvarez – que assinou uma extensão de contrato de um ano no início desta semana – enquanto Phil Foden, Riyad Mahrez e Cole Palmer esperam forçar seu caminho de volta a escalação inicial.

Quanto a Burnley, o emprestado do Man City, Taylor Harwood-Bellis, não está qualificado para enfrentar seu clube pai, embora o zagueiro esteja sofrendo com uma lesão no pé de qualquer maneira junto com Josh Brownhill, enquanto Darko Churlinov deve ficar de fora devido a doença.

Manuel Benson (pé) e Jay Rodriguez (toque) estão se recuperando de uma lesão, mas o jogo de sábado pode ser cedo demais para os dois.

O goleiro Arijanet Muric – que fez cinco partidas pelo Man City antes de se juntar ao Burnley no verão passado – pode perder seu lugar no primeiro XI para Bailey Peacock-Farrell, que começou todos os jogos da FA Cup para os Clarets nesta temporada, enquanto Jack Cork e Josh Cullen deve continuar no meio-campo.

Ashley Barnes marcou seu último gol na FA Cup contra o Man City, bem como o último gol de Burnley fora de casa no Etihad em uma derrota por 4-1 na terceira rodada em 2017-18, e o jogador de 33 anos deve liderar a linha no sábado , com apoio no ataque de Tella e Anass Zaroury.

PALPITES E ESCALAÇÕES

14:45 Manchester City 3 x 0 Burnley Quartas de final

Manchester City 
Ortega; Lewis, Stones, Laporte, Ake; De Bruyne, Phillips, Bernardo; Mahrez, Alvarez, Foden

Burnley  
Peacock-Farrell; Roberts, Ekdal, Beyer, Maatsen; Cork, Cullen; Zaroury, Gudmundsson, Tella; Barnes

Onde assistir o Manchester City x Burnley pela Copa da Inglaterra ao vivo, grátis e online

Desta forma, a transmissão só ocorrerá pelos aplicativos e sites da empresa de streaming DAZN.  Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

   vai transmitir esta partida em especial? Starplus /Espn