ALEMANHA ESPORTES

Borussia Dortmund x Colônia: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – BUNDESLIGA

O jogo entre Borussia Dortmund x Colônia Pelo Campeonato Alemão, acontece HOJE (18/03) às 14:30 hs . O mandante desta partida será o Borussia que buscar os três pontos em seus domínios. O campeonato Alemão, também conhecido como a Bundesliga, começa sua edição 2022 – 2023 muito agitado.

AO VIVO / NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO com imagens aqui

 

 
 
   

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E TIMES

Borussia Dortmund 
Meyer; Wolf, Sule, Schlotterbeck, Ryerson; Bellingham, Ozcan, Guerreiro; Reyna, Haller, Malen

FC Koln  
Schwabe; Schmitz, Hubers, Chabot, Hector; Martel, Skhiri; Ljubicic, Maina, Kainz; Selke

 

PALPITES

Borussia Dortmund 2 x 0 Colônia

O Dortmund permanecerá sem Karem Adeyemi, Julian Brandt, Youssoufa Moukoko, Mateu Morey, Julien Dranville e Abdoulaye Kamara devido a lesão, enquanto Emre Can cumprirá uma suspensão de um jogo após receber seu quinto cartão amarelo da temporada no Revierderby.

Gregor Kobel tem sofrido com um problema no quadril nos últimos tempos, mas o goleiro da Suíça perdeu seu lugar no gol para Alexander Meyer de qualquer maneira, e provavelmente será nomeado para o banco mais uma vez.

Depois de marcar no meio-campo fora de casa para o Schalke no fim de semana passado, Guerreiro pode continuar seu papel mais avançado, com Salih Ozcan ou Mahmoud Dahoud preparados para substituir Can na base do meio-campo dos anfitriões.

Colônia, por sua vez, enfrenta uma lista igualmente longa de ausentes, com Jan Thielmann, Kristian Pedersen, Luca Kilian, Mark Uth, Florian Dietz e Sebastian Andersson, todos descartados devido a lesão.

Timo Horn também pode permanecer no Colônia depois de sofrer com uma doença esta semana, com o jogador de 29 anos representando um risco desnecessário para seus companheiros de equipe, tendo perdido seu lugar no gol para Marvin Schwabe nesta temporada.

Apesar de ter perdido na última vez, a falta de opções de Baumgart devido a uma lesão pode significar que o técnico de 51 anos opte por manter a fé no mesmo time titular, com seu único dilema real sendo substituir David Selke no ataque.

Borussia Dortmund x Colônia: ONDE ASSISTIR HOJE PELA BUNDESLIGA, PALPITES 

Assim, como informado anteriormente, a transmissão da BUNDESLIGA para o Brasil será feita pela OneFootball. Os jogos podem ser assistidos pelo APP da empresa e pode ser baixado pelas lojas do GOOGLE e da Apple.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

 

PALPITES  Borussia Dortmund 2 x 0 Colônia
DATA HOJE (18/03)
Transmissão
ONEFOOTBALL    

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA BUNDESLIGA 22/23