ESPORTES

Barra x Chapecoense: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – CATARINENSE 2023

A partida entre Barra x Chapecoense acontece HOJE (11/03) às 19 hs. O mandante da partida é o Barra que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Catarinense de 2023.

O Verdão vive uma espécie de “jejum” no Campeonato Catarinense. Apesar da classificação sem sustos, a equipe não marcou nos últimos dois jogos da primeira fase.

Além disso, a eliminação para o Marcílio Dias ainda na primeira fase da Copa do Brasil “reforçou” os primeiros burburinhos contra o trabalho do técnico Bruno Pivetti.

 
 
   

Empolgado por ter chegado pela primeira vez no mata-mata do Estadual, o Pescador que seguir fazendo história. O lateral-esquerdo Salomão ressaltou que a confiança do grupo está elevada e o Barra se permite sonhar com muito mais no Estadual.

 

ASSISTIR AO VIVO Barra x Chapecoense

 

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) já divulgou na última quarta-feira, a tabela de jogos do Campeonato Catarinense 2023. A primeira fase será composta por um turno único, oito classificados e dois clubes rebaixados. 

O Campeonato Catarinense de 2022 terá início no dia 23 de janeiro e se estenderá até o dia 3 de abril. O regulamento dessa temporada será o mesmo de 2021. Na primeira fase do torneio, os 12 clubes irão se enfrentar em turno único e os oito melhores classificados passam para a fase do mata-mata e os dois últimos serão rebaixados à segunda divisão.

As finais serão disputadas em duas partidas, previstas para os dias 30 de março e 3 de abril.

AO VIVO Avaí x Criciúma

 

A Globo (NSC) detém os direitos de transmissão do Campeonato Catarinense e os canais Globosat também transmitem as partidas dos maiores clubes do estado de SC.No estado, a TVN esportes também transmite TODOS os jogos, com valor por assinatura. Para 2021, o valor divulgado no site, para o PPV é de R$99,00 completo ou R$79,00 para acompanhar apenas o seu time de coração (os valores podem ser alterados sem aviso prévio e são anunciados pelo site da TVN).

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira  jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Barra x Chapecoense pelo Campeonato Catarinense HOJE (18/03) às 19 hs E PALPITES

Todos os jogos dos grandes de SC serão transmitidos pelo GE.com /Globo ou TVN Esportes (site Futebol Catarinense). No site da Federação Catarinense de Futebol, o jogo terá a seguinte cadeia de transmissão. A Globo deve transmitir os jogos de Domingo às 16:00 e eventualmente quartas-feiras 21:30; 

Transmissão: Premiere/GE: não , Globo: ssim, TVN Esportes: sim. futebolcatarinense.tv: sim

PALPITES

16:30 Avaí 2 x 1 Criciúma Quartas de final
19:00 Barra-SC 0 x 1 Chapecoense Quartas de final

 

Desfalques E Prováveis Escalações

 

BARRA: Ewerton; Muriel, Lucas Oliveira, Thiago Sales e Gustavo Salomão; Natan, Roldan, Felipe Baiano e Marquinho; Adilson Bahia e Alan James (Hugo Almeida). Técnico: Rafael Piccinin

CHAPECOENSE: Airton; Felipe Albuquerque, Cleylton, Rodrigo Freitas e Cristiano; Gustavo Cazonatti, Pablo Oliveira (Neto) e Bruno Nazário; Alisson, Murilo e Danrlei. Técnico: Bruno Pivetti