ESPANHA ESPORTES

Atlético de Madrid x Valencia: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – LA LIGA

A partida entre Atlético de Madrid x Valencia acontece HOJE (13/03), às 17 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. O mandante desta partida será o Atlético que  buscar os três pontos em seus domínios.

17:00 Atlético de Madrid x Valencia Rodada 26

Atlético de Madrid x Valencia  AO VIVO AQUI

 

 
 
   

 

 

Prováveis escalações

Atletico Madrid  
Oblak; Molina, Savic, Gimenez, Hermoso, Carrasco; Llorente, Koke, De Paul; Griezmann, Memphis

Valencia  
Mamardashvili; Foulquier, Diakhaby, Ozkacar, Gaya; Musah, Guillamon, Almeida; Castillejo, Duro, Kluivert

 

PALPITES

17:00 Atlético de Madrid 2 x 1 Valencia Rodada 26

 

AO VIVO: PRÉ-JOGO E NARRAÇÃO

O Atlético tem duas ausências confirmadas para esta partida, com Reinildo e Sergio Reguilon ausentes devido a lesão, mas Simeone poderia ter um plantel completo.

O treinador principal tem grandes decisões a tomar neste fim de semana, já que Morata marcou o gol da vitória do banco contra o Girona, enquanto Rodrigo De Paul também atuou como reserva no segundo tempo.

De Paul pode agora entrar no XI titular aqui, mas Memphis Depay espera ter feito o suficiente para manter seu papel ao lado de Antoine Griezmann no terço final do campo.

Quanto ao Valência, Toni Lato, Gabriel Paulista, Marcos André, Edinson Cavani e Jaume Domenech estiveram todos ausentes frente ao Osasuna e assim será novamente para este jogo.

O técnico Baraja deve ter ficado encantado com o desempenho de sua equipe contra o Osasuna, então há todas as chances de que o mesmo XI entre em campo aqui.

Nico Gonzalez, que está emprestado pelo Barcelona, voltou de uma lesão na última vez, mas é improvável que o meio-campista esteja pronto para começar nesta fase de sua recuperação.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Athletic Atlético de Madrid x Valencia: ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol), PALPITES

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN , ALÉM DO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY: O STARZ OU STAR+. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

PALPITES, PROGNÓSTICOS E FICHA TÉCNICA

PALPITES  17:00 Atlético de Madrid 2 x 1 Valencia Rodada 26
DATA HOJE (18/03)
Transmissão
ESPN SIM
FOX SPORTS: NÃO
STAR+: sim

 

CLASSIFICAÇÃO DA LA LIGA ATUALIZADA