ARGENTINA ESPORTES

Colón x Newell’s Old Boys: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – ARGENTINA

A partida entre Colón x Newell’s Old Boys é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (13/03) às 21 hs. O mandante do jogo é Colón .  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

Colón e Newell’s Ols Boys se enfrentem na noite desta segunda-feira (13), no Cemitério dos Elefantes, às 21h (de Brasília), em pela sétima rodada do Campeonato Argentino. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN4 e do Star+, no streaming.

Penúltimo colocado do campeonato com 3 pontos, o Colón entra em campo buscando a sua primeira vitória na competição, já que acumula três empates e três derrotas até o momento. Já o Newell’s Old Boys está na 11ª posição, com 10 pontos. O time visitante acumula três vitórias, um empate e duas derrotas.

 
 
   

Colón x Newell’s Old Boys   JOGO AO VIVO AQUI

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

21:00 Colón  0 x 2 Newell’s Old Boys LIVE
21:00 Vélez Sarsfield 1 x 0 Platense

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação do Colón: Chicco, Goltz, Garcés, Nardelli, Schott, Perlaza, Moreyra, Arrúa, Delgado, Benítez e Pierotti.

Escalação do Newell’s Old Boys: Hoyos, Pittón, Ditta, Mansilla, Mosquera, Sforza, Ferreira, Gómez, Sordo, Aguirre e Recalde.

 

.

 

ONDE ASSISTIR Colón x Newell’s Old Boys ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (13/03) às 21 hs –  CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

  STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022/2023